Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
A chuva está quase a chegar :D

Espero que com a chegada dela o frio diminua um pouco. Está MUITO frio aqui, com rajadas de vento moderado então mais parece que estou dentro de um congelador :cold::cold:

A chuva está quase a chegar :D

Espero que com a chegada dela o frio diminua um pouco. Está MUITO frio aqui, com rajadas de vento moderado então mais parece que estou dentro de um congelador :cold::cold:

Mas sem frio não ha neve...:);)

Que carregue mais no frio ...

Gostei muito das cotas e alertas do tiemposevero...

Aqui o frio aperta!! e muito...:thumbsup:

Um belo pôr do Sol com Vénus um pouco acima da linha do horizonte.

pordosolvenus.jpg

Sem dúvida Dave, tenho andado a reparar nisso sempre que saio da escola ás 18h30, Venús e (penso eu, ser) que a Estrela Polar estão sempre alinhadas no horizonte, é fantástico, beleza indescritivel :w00t::w00t::w00t:

Boa foto :D:D

Linda Foto Dave!:thumbsup: Eu, há pouco, também o via com alguma dificuldade, no meio das Luzes do Cacém...:lmao:

Após uma Temperatura Máxima mais alta que a de Ontem, com 15,9ºC, eis que a Temperaratura já está a descer Muito Bem!

Neste momento já levo 11,1ºC:D

Humidade a 70%
Pressão a 1019 hPa
Vento a 6,5 km/h de N (360º)

O Céu está Pouco Nublado por Fractus!

Olá a todos!!! :thumbsup::thumbsup:

Espero que estejam a ter um bom inicio de noite, pois eu estou a ter um excelente inicio de noite :D.

Ontem ás 22:30 seguía com 7,1ºC, pois bem, hoje ainda não são 20:30 e já sigo com:

T: 7,6ºC :cold::cold: :w00t:
HR: 60%
P: 1016,4mb/hPa
DP: 0,4ºC

Base das nuvens: aprox. 1101m

Espero que continue a descer assim :lol: