Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
há pouco vi um clarão para os lados da serra de Montejunto (Oeste). Vou com 9.8ºC:cold:

Para todos os curiosos da zona daqui do Porto e arrabaldes, hoje pelos vistos caiu uma granizada bem forte por volta das 6 e tal 7 horas da tarde em Vila Real que causou bastantes despistes na estrada!Os meus pais acabaram agora de sair daqui para irem la para cima e daqui a pouco já devo ter notícias das temperaturas pelo Alto de Espinho, and so on!Precipitação parece que não há, mas caso amanha o céu ofereça alguma coisa ponho-me logo a caminho também!eheh!Pelo Porto, neste momento tenho 9,0ºC e céu praticamente limpo!:hehe::rolleyes:

Boas,

Sigo meste momento com 12,2ºC!:cold:

O dia esteve chuvoso de manhã, mas depois abriu e até apareceu o sol!!
A Serra de Monchique esteve coberta por umas nuvens porreiras durante a manhã, estava mesmo a pedir um pouco mais de frio para cairem uns flocos...

estava eu a chegar a Oeiras e pareceu-me ver um trovão :w00t: mas não tenho a certeza..se calhar a vontade é tanta que já vejo trovões .. :p

estava eu a chegar a Oeiras e pareceu-me ver um trovão :w00t: mas não tenho a certeza..se calhar a vontade é tanta que já vejo trovões .. :p

não, não andas a alucinar:p....eu confirmei no post anterior que fiz, que também tinha visto um clarão;) "elas" andem aí :D

Boa noite,
Por aqui ceu nublado
11,8ºC
96%HR

min 11,7ºC
max 16ºC
rajada máxima 48,6ºC
27,4mm

De destacar o intenso vento e chuva moderada durante toda a tarde, um pouco por toda a ilha da Madeira.

Tens um erro. Correcção:
rajada máxima 48,6 km/h

Presumo que seja assim ;)