Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Consegues ver isso tudo na tua estação? impressionante.. "chuva forte e trovoada.."

qual a mínima que esperas para esta noite?

Eu espera 9C as 06z da manha na hora de transiçao... a minha estaçao esta com a nuvem de chuva forte e trovoada.. aquela imagem...

Estou surpreendido... mas continuo na espectativa... mas nao te esqueça que a estaçao da esses simbolos conforme a pressao... mas com esta queda ja estou com esperanças... e vendo o satelite ainda melhor... vamos ver sem alarmismos e hopecastings e ver aquilo que acontece...:rolleyes:

Estou com 9,8 ºC e céu limpo.
A temperatura está com grandes dificuldades em descer.

A estação de Santana (localizada junto do farol de São Jorge) voltou hoje novamente a nao registar os dados de precipitação correctamente. Eu tive um total de 27,7mm com períodos de chuva moderada, muito parecido ao que ocorreu no local onde se encontra a estação, mas esta apresenta dados máximos de 0,2mm horários..:confused:
Passei perto do local onde está instalada a estação, nao é possível chegar perto por se encontrar em terreno vedado...

p1080531oy9.jpg

p1080533np8.jpg

estacaoor7.jpg

A estação de Santana (localizada junto do farol de São Jorge) voltou hoje novamente a nao registar os dados de precipitação correctamente. Eu tive um total de 27,7mm com períodos de chuva moderada, muito parecido ao que ocorreu no local onde se encontra a estação, mas esta apresenta dados máximos de 0,2mm horários..:confused:
Passei perto do local onde está instalada a estação, nao é possível chegar perto por se encontrar em terreno vedado...

p1080531oy9.jpg

p1080533np8.jpg

estacaoor7.jpg

Se calhar tem alguma árvore a tapar o pluviómetro!:lmao:

Boas, por aqui, dia de céu nublado, neste momento céu limpo.

Máxima: 17.2ºC
mínima: 9.0ºC

Precipitação: 3 mm