Seg. Esp. Frio, Chuva e Vento: Sistema depressionário «Gertrudes» - Out/Nov 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Estou com 9,9 ºC e céu limpo, com vento fraco.
A temperatura só começa a descer bem lá para meio da noite.

E a depressão só esta a seguir aquilo que foi previsto pelos cartas! Nas proximas horas serão semelhantes ao dia de hoje! Chuva ou aguaceiros e trovoada Localizadas! Frio esse será generalizado para todo o Pais! :thumbsup:

11,1º
77% HR
999 HR
0,0 km/n

:lmao: Só números iguais... Olhem-me só estes dados... :D

Hoje fico por aqui. Desejo boa sorte a todos para esta noite e madrugada... Eu cá fico à espera de acção.

Cumps
Frank_Tornado

muito muito:cold::cold::cold::cold::cold::cold:aqui em arruda a temp segundo o carro é de 7Cº:shocking::shocking::shocking::surprise:
a chuva virá com mais intensidade 3ª mas neste FDS vão o correr aguaceiros por vezes moderados e neve certamente acima dos 900/1000m no norte e centro.
em lisboa estes estao a ser dias tipicos de janeiro as maximas nem vao aos 15Cº e as minimas andam nos 9Cº a previsão é de subida algo acentuada da temp já na segunda metade da prox semana.
boas:thumbsup::thumbsup:
viva á neve:):D:D

Em plena V.R.S.A

9.8ºC segundo a actualizaçao da minha estao... estou a registar uma queda significativa...:eek:

E ela diz que vai descer mais e continua a dar chuva forte com trovoada...

Isto promete... 'segundo a minha estaçao'...:thumbsup:

]ToRnAdO[;93981 disse:
Em plena V.R.S.A

9.8ºC segundo a actualizaçao da minha estao... estou a registar uma queda significativa...:eek:

E ela diz que vai descer mais e continua a dar chuva forte com trovoada...

Isto promete... 'segundo a minha estaçao'...:thumbsup:

Consegues ver isso tudo na tua estação? impressionante.. "chuva forte e trovoada.."

qual a mínima que esperas para esta noite?