Boas. Por aqui começa a a chuva miudinha.
A pressão está em 1015mb. Não devia estar a descer?. Está assim desde ontem, inalterável.
O IM está em alerta amarelo para chuva até às 13h59m. Será que vão falhar ou a chuva virá mais tarde?
Já agora, porque não colocam até às 14H00 em vez de 13h59m
se tu fizeres um pluvi com uma garrafa e outro com um garrafao, a quantidade de agua que cair no garrafao vão ser os mesmos milimetros que a quantidade de agua que caia na garrafa, mas isto so acontece se a area da superficie que recolhe a agua for igual á area da base
ou seja, o teu pluvi tem a superficie de recolha maior que a base, logo vais registar mais mm que a realidade porque o teu pluvi esta feito para registar a quantidade de agua que cai em determinada area
Boas, por aqui alguns aguaceiros fracos, mas o temporal em si, já terminou..
Ontem ao fim da tarde tive por aqui boas trovoadas.
Ontem: 44,6mm
Hoje: 23,6mm
16,1ºC
87%HR
1011hpa
Afinal a nossa menina mijou-se toda na Madeira aqui já usa fraldas Dodot vem mais sequinha, aqui o sol já vai espreitando
Sim eu sei simplemsente aumentei a area porque normalmente a chuva vem de sul e o predio tapa-a assim podia haver um efeito de compensação
Mas desta vez a chuva trocou-me as voltas mas mesmo assim não faz mal é da forma que o testo.