Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

:shocking: ahmmm....:unsure: eu estou em Paços de Ferreira, e o meu carro marcava -1ºC às 19h30m... :surprise: o que... não sei se o termómetro do carro conta para este tipo de coisas... mas o que é certo é que o carro estava parado e num local abrigado do vento... :eek: isto vai bonito, vai... :unsure:

Eu tenho a ideia que os termómetros dos carros até são relativamente fiáveis, pelo menos o do meu costuma bater mais ou menos certo com os dados reais.

Entretanto por aqui -1.0ºC, verdadeiramente impressionante :eek: Ainda apanho Paços de Ferreira:lol:

Bem e cá estou eu de volta depois de quase 1 mês sem net :)..tenho acompanhado todos os modelos desde a 1ª página e confesso que tou um pouco na expectativa..porém não me acredito muito que Almada desça abaixo de 1 ou 2 mas espero ter a felicidade de me enganar..esta zona de Portugal é tramada para ter frio :(..

Aqui sigo com 5,2ºC Estão a chegar as nuvens e vão dar cabo temporariamente das temperaturas.

Temporariamente ? :angry:
Eu cá já perdi todas as esperanças de vir a ter frio. :disgust:

Estes dias têm sido normalíssimos para aqui, não vejo nenhum frio por aí além.
As mínimas têm sido nojentas e as tardes, por mais geladas que sejam, acabam sempre por se anteceder a noites de céu nublado e temperaturas estagnadas durante noites inteiras.
Até em dias «normais» de Inverno tenho mais frio que hoje.

Impressionante, impressionante é a temperatura que eu registo aqui neste momento E QUE ESTÁ A SUBIR... 8,9ºC...

Não tenho muitas esperanças de chegar sequer aos 3 graus, já que só quando as nuvens se forem embora é que a temperatura começa realmente a descer. :sad:

Aqui já tive 6,5ºC, agora
regressam as "malditas" nuvens
que estragam as mínimas que elevaram
já a temperatura para 7,2ºC.

Temperatura Actual: 7,2ºC
Temperatura máxima: 10,4ºC

Mas será que AS NUVENS e o vento não se vão embora??? :angry: :angry:

O IM prevê mínimas de 3 graus para esta zona, mas eu acho que deviam de acrescentar um 1 antes do 3 (por este andar não sei não...) :angry: