Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Aqui ainda não vi frio nenhum de jeito
Já perdi as esperanças de ver 0ºC por estes lados.
Estes dias têm sido totalmente normais para a altura em que estamos.

Realmente..fui agora ver e o Céu cada vez aparece com mais nebulosidade..e confirmo com o meu vizinho Lightning a temperatura continua a subir..eu que até estava a pensar em pegar no meu telescopio e dar uma espreitadela á Lua as nuvens estão a estragar tudo :mad:

desculpem
como se pode por fotos aqui?

Olá meo!:D

Tens aqui este tópico, onde podes encontrar toda a informação relativa a esse assunto!

Neste momento tenho 5,2ºC e o Céu está Encoberto!:D

Eu tenho a ideia que os termómetros dos carros até são relativamente fiáveis, pelo menos o do meu costuma bater mais ou menos certo com os dados reais.

Entretanto por aqui -1.0ºC, verdadeiramente impressionante :eek: Ainda apanho Paços de Ferreira:lol:

Não me parece que nos apanhes:assobio: pois aqui vai baixando mais um bocadinho alêm disso - parece-me que se não estiverem 5\6 negativos esta noite não nevará em lado nenhum por estes dias:amigos:

Perdoem-me que não volto a usar tantos smilies nos meus posts!!! :) ;)

Última edição:
Este fórum parece um muro de lamentações.

Calma pessoal.
:thumbsup:

-1.3ºC por aqui. Eu não me queixo :D

Não me parece que nos apanhes:assobio: pois aqui vai baixando mais um bocadinho alêm disso - parece-me que se não estiverem 5\6 negativos esta noite não nevará em lado nenhum por estes dias:amigos:

Eu sei perfeitamente. Foi só para mostrar a minha admiração pela temperatura registada a esta hora ;)

Só para confirmar que ocorreram alguns aguaceiros fracos no Barlavento Algarvio mas sempre com temperaturas a rondar os 9/11º... Agora baixou um pouco, o capacete de nuvens ainda não desapareceu e a sensação de frio não é muito rigorosa. :)

Céu encoberto aqui!
Temperatura a subir... 6,4ºC.

imageashx-12.gif

Vou é até á Praia da Rainha dar um mergulho..segundo a observação do IM marca neste momento 2,3ºC :hmm: