Seg.Especial Entrada Fria - 5 a 11 Janeiro 2009

Olá! Há uns tempos que não posto aqui nada mas agora não resisto. Estou a trabalhar e tenho á minha frente o termómetro com sensor exterior. Nesta última hora, aqui na minha zona, (arredores de Sintra) a temperatura em vez de descer como todos esperamos, subiu de 5,6ºc para 6,4ºc! Que se passa? Então o frio? Tá onde?:mad:

Olá! Há uns tempos que não posto aqui nada mas agora não resisto. Estou a trabalhar e tenho á minha frente o termómetro com sensor exterior. Nesta última hora, aqui na minha zona, (arredores de Sintra) a temperatura em vez de descer como todos esperamos, subiu de 5,6ºc para 6,4ºc! Que se passa? Então o frio? Tá onde?:mad:

Já foi respondido anteriormente.
A temperatura sobe devido á nebulosidade existente na região de Lisboa.

pois...mas ontem a esta hora tavam 3.5/4ºC e durante a noite desceu ate aos -2.0ºC
por isso hj...tudo é possivel......

a minha minima ficou-se pelos 0,5ºC... tive minimas mais baixas naquelas noites de geada da passagem de ano !

sigo com 3.7ºC

Está aqui!
Bragança -1.8º
:)

Aqui ainda não vi frio nenhum de jeito
Já perdi as esperanças de ver 0ºC por estes lados.
Estes dias têm sido totalmente normais para a altura em que estamos.

Não diria mais. :thumbsup:

Olá

O que se passa? O frio onde está? Bem, para a zona de Lisboa, infelizmente, parece que não vai haver nada de especial. Somente temperaturas mais ou menos normais para a época. Penso que também para todo o País, de uma maneira geral. Teremos, por assim dizer, uma vaga de frio 'normal'.:(

Por agora, vou com 8º C e céu muito nublado. Vento fraco. Ameaça chuva, aparentemente.