lool
altinha é favor
Olá! Há uns tempos que não posto aqui nada mas agora não resisto. Estou a trabalhar e tenho á minha frente o termómetro com sensor exterior. Nesta última hora, aqui na minha zona, (arredores de Sintra) a temperatura em vez de descer como todos esperamos, subiu de 5,6ºc para 6,4ºc! Que se passa? Então o frio? Tá onde?
pois...mas ontem a esta hora tavam 3.5/4ºC e durante a noite desceu ate aos -2.0ºC
por isso hj...tudo é possivel......
Olá! Há uns tempos que não posto aqui nada mas agora não resisto. Estou a trabalhar e tenho á minha frente o termómetro com sensor exterior. Nesta última hora, aqui na minha zona, (arredores de Sintra) a temperatura em vez de descer como todos esperamos, subiu de 5,6ºc para 6,4ºc! Que se passa? Então o frio? Tá onde?
Já foi respondido anteriormente.
A temperatura sobe devido á nebulosidade existente na região de Lisboa.
Aqui ainda não vi frio nenhum de jeito
Já perdi as esperanças de ver 0ºC por estes lados.
Estes dias têm sido totalmente normais para a altura em que estamos.
a minha minima ficou-se pelos 0,5ºC... tive minimas mais baixas naquelas noites de geada da passagem de ano !
sigo com 3.7ºC