Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Vim agora da Serra de Nogueira. A estrada está transitável até ao cruzamento para o Santurário e daí para baixo em direcção ao Zoio também. Do cruzamento para cima, não se circula. A estrada tem uma espessa camada de neve, agora gelada por cima.

Escusado será dizer que o cenário, mesmo à noite, é deslumbrante :D

Estive lá esta tarde e de facto a paisagem está espectacular! Ainda vi quem se aventurasse para o santuário com um opel corsa sem correntes... :rolleyes:

Zoio :)
img5856hb8.jpg

Agora tenho 1,6ºC e precipitação de jeito por aqui nem vê-la, apenas uns aguaceiros fracos de vez em quando.

Estive lá esta tarde e de facto a paisagem está espectacular! Ainda vi quem se aventurasse para o santuário com um opel corsa... :rolleyes:

Agora tenho 1,6ºC e precipitação de jeito por aqui nem vê-la, apenas uns aguaceiros fracos de vez em quando.

Também me aventurei sem jipe, já de noite (18h30) :p

EDIT: Continua a nevar.

Por cá continua céu muito nublado e 7,0ºC:cold:
A minha estação:

Só uma pergunta, a minha estação por cima da previsão meteorológica, tem uma setinha que indica se o tempo vai continuar igual, piorar ou melhorar, mas ela nunca se mexe, será que é de estar dentro de casa ou tenho de mudar de estação:confused:, tem um sensor exterior para a humidade e temperatura, agradecia uma resposta:thumbsup:

aqui recomeçou:rain: a chover e estão 7.5ºC:cold:

no weather.com diz que estão 5ºC em Santarém com sensação de 3ºC...não sei se é muito fiavel, mas pelo menos lembro-me que foi no weather.com que vi a previsão de Chuva/Neve em Janeiro de 2006 :lol:

Segundo o sapo estão aqui 3 graus, daqui a pouco vou sair e fazer a vigilancia, parece q vêm ai chuva :D