Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

Também eu estive na Serra da nogueira a passar a tarde com família. Até levei a minha prancha de snow para fazer juz ao nome...e bem bom que foi!

Exacto mas isso onde filmaste foi em baguim certo?? aquilo era esquesito porque formou uma boa camada no chao e nao derretia

foi filmado em seixo cerca de 150 metros de altura.. no meu patio ainda esta branco nao derrete..

sigo com 3.5 ºc

Eu só peço uma resposta:sad:, por aqui céu com periodos de muito nublado será que a Helena ainda tem alguma coisa:rolleyes:, 7ºC:cold:.

Bem pessoal as coisas no marao parecem estar muito complicadas nao para de nevar a cerca de 2 horas e a cota esta a descer a zona da aboadela a cerca de 300 metros com 1 grau negativo..

quem quiser dar uma vista de olha va ao site da estadas de portugal.

Por aqui começou a chover moderado e o vento ficou e está moderado, céu encoberto.

Alguém sabe se há um radar para a zona centro do pais ou algum que actualize mais vezes do que o do IM
Aquilo é só de hora a hora:lmao::angry:

mas ningem responde isto é só colocar nuvidades e nem se le o que tá
que faio:angry::angry::angry:

Não há, a não ser que algum meteolouco tenha para aí algum escondido e não esteja registado aqui no forum :lmao:

Alguém sabe se há um radar para a zona centro do pais ou algum que actualize mais vezes do que o do IM
Aquilo é só de hora a hora:lmao::angry:

mas ningem responde isto é só colocar nuvidades e nem se le o que tá
que faio:angry::angry::angry:

Tens razão eu apenas pedi uma resposta mas ninguém responde:sad:, por aqui está a chover forte com vento forte, já se vê os candeeiros a abanar e o alarme dos carros a tocar:shocking: