Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/2 Dezembro 2008

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Re: Seg. Especial Tempo Frio - Depressão «Helena» 25 Novembro/3 Dezembro 2008

alguem foi a serra da arrabida? esta noite deve de cair qlq coisa... digo eu:rolleyes:

A estação do Alto de Espinho já não debita dados desde ontem à noite, imagino que esteja completamente soterrada em neve.

Mas porque é que ninguém responde:( mesmo que não saibam digam qualquer coisa;), quanto à tua pergunta godzila eu não sei se há outro ou não;), porque eu vejo sempre através do I.M., mas que ele é lento é:lmao:

Mais um aguaceiro eheh os campos ficambem regados:thumbsup:, de relatar que agora sempre antes começar a chover cai um pequeno aguaceiro(tipo 1 min) de granizo.

Temperatura actual: 8.1ºC

Boa noite!!
Neste momento uma grande chuvada acompanhada de granizo:D

Alguém sabe se há um radar para a zona centro do pais ou algum que actualize mais vezes do que o do IM
Aquilo é só de hora a hora:lmao::angry:

mas ningem responde isto é só colocar nuvidades e nem se le o que tá
que raio:angry::angry::angry:

tb eu gostava de saber:(

A minha pergunta foi esta, por favor alguém responda:)
Por cá continua céu muito nublado e 7,0ºC:cold:
A minha estação:

Só uma pergunta, a minha estação por cima da previsão meteorológica, tem uma setinha que indica se o tempo vai continuar igual, piorar ou melhorar, mas ela nunca se mexe, será que é de estar dentro de casa ou tenho de mudar de estação:confused:, tem um sensor exterior para a humidade e temperatura, agradecia uma resposta:thumbsup:

Célula gigante por cima de mim. Está prestes a "desabar". Estão 8,5 graus. Não neva mas pode caír uma boa granizada. Vou esperar para ver o que acontece. ;)

Mas porque é que ninguém responde:( mesmo que não saibam digam qualquer coisa;), quanto à tua pergunta godzila eu não sei se há outro ou não;), porque eu vejo sempre através do I.M., mas que ele é lento é:lmao:

Calma, ok ?
Não, não há nenhum radar para além do radar do IM. Tens os espanhois, mas cobrem mal a zona centro pois o radar de Cáceres está avariado:
http://www2.aemet.es/web/infmet/radar/radarre.html

Porque não usas as imagens de satélite? Também já várias vezes puseram aqui os links:
http://www.sat24.com/images.php?country=sp&sat=

Mesmo durante a noite isto continua muito activo, acabou agora mesmo de passar uma célula por cima de mim que largou um bom aguaceiro, pode ser que essa venha para cá:rolleyes:

Netse momento cai um forte aguaceiro acompanhado de um vento gélido..se isto for para a Arrábida não tenho qualquer duvida que por mais pequeno que seja o floco vai nevar nos picos mais altos da Serra.