João Sousa
Cumulus
Im portugues falha mais, nossa senhora!!!!!!!!!neve 600m 800m para o final do dia só em sonhos .eu tou a 710 m e tou com 7ºc
É verdade... aqui estão 6.5!
Enfim...
Abraço
Im portugues falha mais, nossa senhora!!!!!!!!!neve 600m 800m para o final do dia só em sonhos .eu tou a 710 m e tou com 7ºc
É verdade... aqui estão 6.5!
Enfim...
Abraço
A previsão é para 5ª feira, ou seja, o IM ainda tem todo o dia de amanhã para poder acertar! As temperaturas vão descer bastante durante esta noite e amanhã! Para mim, a previsão deles é bastante plausível.
Epah por aqui está um calor do "caraças"!
Estão neste preciso momento 6.2!
Grande abraço
Tens razão! falta é saber por quanto tempo!!!!!
em Montalegre nevou durante e noite e preve-se mais alguma neve para o dia de hoje
temperatura actual: -1º
ceu nublado e algum vento
fotos da neve que caiu durante a noite visite este link:
http://www.rotasdobarroso.com/2010/12/3-queda-de-neve-em-montalegre.html
Bom Natal
Bom Dia...
Pelo que tenho visto e analisado, os modelos apontavam para neve e ela aí veio. Mas como sempre para os locais habituais, 800mtrs, tenho relatos de cinfães, que ha estradas cortadas, principalmente a nacional, que liga ao Montemuro, pela netgralheira, tambem reparei que há bastante acumulação... Para os proximos dias, haverá frio, mas penso que será pouca ou quase nula, alguns poderão ainda ver alguns flocos no dia de consoada pela noite dentro, outros não... digam algo se stou enganado, pois vou pa cinfaes a 500/600 mts de altitude e bem que gostava de ver os flocos que ficam tão bem nesta quadra de natal...
Saudações