entao??Espero não estar enganado, mas estou a prever surpresas para o natal e passagem de ano.... até o natal o sol e a frescura vai imperar, com o AA perto de nós, mas depois perto do natal algo de bom poderá vir....................
Espero não estar enganado, mas estou a prever surpresas para o natal e passagem de ano.... até o natal o sol e a frescura vai imperar, com o AA perto de nós, mas depois perto do natal algo de bom poderá vir....................
Espero não estar enganado, mas estou a prever surpresas para o natal e passagem de ano.... até o natal o sol e a frescura vai imperar, com o AA perto de nós, mas depois perto do natal algo de bom poderá vir....................
Estou de acordo contigo, este mês de dezembro será frio, com o anticiclone por perto..mas estou convencido que vai ser um final a grande
ps. será no meu ver, um mês para todos os gostos....isto no norte e centro![]()
Brito, aceita um conselho de quem já aqui anda há uns aninhos e também já pensou como tu e aprendeu o pouco que sabe com outros que aqui andam... 2º painel é pura ficção, aliás para mim, acima de 144h já o é...