ultima saída do GFS um desastre....tudo se esfumou...
a tendência continua la, é aguardar
a tendência continua la, é aguardar
Bom dia a todos.
Não é meu hábito fazer perguntas destas por aqui, mas esta tenho que a fazer.
Dado que estou pelo norte, e que tanto Montalegre como Castro Laboreiro são equidistantes relativamente à minha posição, onde é que será mais provável poder nevar (se as previsões não se alterarem, claro) no Sábado, entre esses dois locais ou zonas?
Queria fazer o baptismo da neve à minha pequena e gostava de maximizar as minhas hipóteses...
Obrigado desde já.
Obrigado pelas respostas.
Eu sei que ainda é cedo, já aqui ando há uns anos, e estando uma situação limite, como a que está modelada agora, tudo se pode desvanecer, embora os modelos estejam relativamente consistentes...
A minha questão seria mais no sentido de saber se, continuando os modelos na mesma linha, qual dos dois locais seria mais propício a uma queda de neve... Provavelmente, neste tipo de entradas, serão equivalentes, mas...
Obrigado pelas respostas.
Eu sei que ainda é cedo, já aqui ando há uns anos, e estando uma situação limite, como a que está modelada agora, tudo se pode desvanecer, embora os modelos estejam relativamente consistentes...
A minha questão seria mais no sentido de saber se, continuando os modelos na mesma linha, qual dos dois locais seria mais propício a uma queda de neve... Provavelmente, neste tipo de entradas, serão equivalentes, mas...