joselamego
Super Célula
Isso é que era uma boa prenda de anos para mim, nevar aqui no dia 10 de Fevereiro, um sonho. (Desculpem o off-topic, mas não me contive)
Sim,seria neve interior a 300 metros...era uma loucura
Isso é que era uma boa prenda de anos para mim, nevar aqui no dia 10 de Fevereiro, um sonho. (Desculpem o off-topic, mas não me contive)
Sim,seria neve interior a 300 metros...era uma loucura
Estão brutais!!
porreiro era se se unissem numa mega tempestade....
loooooool já viram a nossa conversa quem ler isto, de fora, pensa que somos doidos e não se engana muito
Desculpem o off topic mas fartei-me de rir porque me enquadro no grupo dos doidos que não se importava nada que as depressões se unissem
Galiza em alerta pela ciclogenese explosiva:
http://www.crtvg.es/informativos/mana-estaremos-afectados-por-unha-cicloxenese-explosiva-745465
As boias galegas registaram ondas com mais de 20m!
CRTVG
Atão estamos a levar até terça dia sim dia não com mau tempo porque? o que se tá a passar para isto acontecer?
Atão estamos a levar até terça dia sim dia não com mau tempo porque? o que se tá a passar para isto acontecer?
Especial atenção ao degelo que unido à muita chuva que vai cair nas próximas horas/dias podem complicar e muito a situação em muitas zonas ribeirinhas em especial nas regiões norte e centro.