Sunrise,
Esse não perceber... Ou esse julgar de que a chuva é o tempo mais chato que existe e não tem graça nenhuma, não passa da sua opinião.
Gostos, há para tudo. Os que gostam de sol, neve, chuva, frio, calor. É melhor não se partir por esse caminho.
A nível atmosférico, o tempo mais chato, independentemente dos gostos de cada pessoa, é exactamente o tempo anti-ciclónico. O que vivemos no dia de hoje, é exactamente o contrário. Do mais fascinante. Uma depressão com forte cavamento a passar perto do território continental.
Como o próprio Sunrise disse, lembra-se de Fevereiros quentes para a época. Ou seja, algo anormal. Porque o normal é chover e fazer frio em Fevereiro.
Se existem Fevereiros anormalmente quentes, também os existem anormalmente frios. E anormalmente chuvosos, etc. Não há nada que se possa fazer quanto a isso. Chama-se variabilidade climática.
De qualquer forma, as normais dizem-nos que Fevereiro é um mês de chuva e frio. Principalmente a norte. Portanto, estes dias são dias que encaixam nesse padrão.
Há uns anos, criou-se este tópico, a propósito de
frustrações meteorológicas:
Chill Out Zone - Zona de relaxe
Espreite e relaxe! O sol virá, a seu tempo.
----------------------------
Entretanto siga-se com as previsões meteorológicas, e deixemos os nossos desejos e preferências para outros tópicos.