Geiras
Cumulonimbus
Estou mas é a ver que agora é o adianento da chuva até sabe se lá quando!!
Desta vez penso que não irá adiar muito mais... para a semana tenho quase a certeza que haverá chuva.
Estou mas é a ver que agora é o adianento da chuva até sabe se lá quando!!
Desta vez penso que não irá adiar muito mais... para a semana tenho quase a certeza que haverá chuva.
Nova saída do modelo europeu a confirmar o vigoroso sistema frontal dos dias 23-24. Parece que haverá outra frente fria no dia 26, menos intensa mas deixando um bom regime de aguaceiros até ao fim de semana, altura em que possivelmente outra frente fria varrerá o país com a aproximação de outra depressão. A próxima semana (não esta) parece bem chuvosa.![]()
Excelente. Só amanhã é que começo a ficar convencido... vamos esperar.
Se a frente de 23/24 entrar "sentem-se" condições para a frente de 26 não ser meiga ... ou melhor, não chegar a nós enfraquecida.
vamos aguardar.
sendo quase uma tradição os modelos adiarem ou começarem no jogo do tira e tira, até não sobrar nada ou quase nada, com que base fazes essa afirmação? (é mesmo uma pergunta, não tem nada de retórica).
Vamos então rezar para que as previsões não se alterem e tenhamos uma próxima semana bem chuvosa em todo o país![]()
Cuidado com o que desejam...Tanto desejam que ainda essa semana se estende por um mês seguido ou mais...
Um mês seguido ou mais de quê??![]()