Faz-me confusão como muita gente anda a olhar para runs e sempre a postar coisas como " a frente desapareceu", " tirou-me chuva", "tirou-me vento"...
As run´s das 06z e 18z são saidas menos fiaveis que devem ser usadas apenas como meio de confirmação...um cenario ás 06z e 18z que bata insistentemente certo com as run´s principais e mais fiaveis das 00z e 12z é geralmente um cenario forte, o oposto é um cenario fraco...e portanto estas saidas devem ser usadas apenas desse modo.
Tambem run´s isoladas pouco valem...
Vá lá, façam um esforço por fazer posts mais pertinentes, com duvidas vossas, ou com analises mais ponderadas em vez de andarem a disparar para todo o lado mal sai um modelo![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
Há muita gente que consulta este forum como complemento para terem ideia de como organizar as suas vidas em função do tempo..e se houver um esforço para manter este espaço organizado e "limpinho" a informação passa melhor.. e tanto nós como os visitantes deste forum podem ir aprendendo cada vez mais![Thumbs Up :thumbsup: :thumbsup:](/forum/styles/meteopt/smilies/thumbsup.gif)
As run´s das 06z e 18z são saidas menos fiaveis que devem ser usadas apenas como meio de confirmação...um cenario ás 06z e 18z que bata insistentemente certo com as run´s principais e mais fiaveis das 00z e 12z é geralmente um cenario forte, o oposto é um cenario fraco...e portanto estas saidas devem ser usadas apenas desse modo.
Tambem run´s isoladas pouco valem...
Vá lá, façam um esforço por fazer posts mais pertinentes, com duvidas vossas, ou com analises mais ponderadas em vez de andarem a disparar para todo o lado mal sai um modelo
![Wink ;) ;)](/forum/styles/meteopt/smilies/wink.gif)
Há muita gente que consulta este forum como complemento para terem ideia de como organizar as suas vidas em função do tempo..e se houver um esforço para manter este espaço organizado e "limpinho" a informação passa melhor.. e tanto nós como os visitantes deste forum podem ir aprendendo cada vez mais
![Thumbs Up :thumbsup: :thumbsup:](/forum/styles/meteopt/smilies/thumbsup.gif)