Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa noite a todos. Aqui pela ilha de São Miguel, estamos neste momento com 17,2º em Santa Cruz da Lagoa. O céu tem ainda algumas nuvens mas está a limpar. A tarde já foi de algum sol e quente.

Valores extremos de hoje na minha estação 15º/24,6º

Realmente por aí chegar a perto dos 25ºc, já é quase uma tarde de verão...

Por aqui, no outro arquipélago, na Madeira sigo com 15,5ºC; céu nublado; 1019hpa

Boas pessoal...
O tempo continua a ser escasso e não me permite grande visitas.
Por aki registo agora 11,4ºc e o céu está nublado...
Durmam bem e até amanhã...

Céu limpo e 1,6ºC.

Hoje a mínima foi de -0,6ºC aqui em casa.

A estação meteorológia registava -1,1ºC às 6 UTC.

Bom dia a todos... Sintra amanhece com um dia solarengo, contudo as minhas 2 estações indicam uma queda de pressão e possibilidade de aguaceiros e trovoadas para as próximas horas!
Hoje à noite voltarei a estar em Chaves, os dados serão de lá!;) Agora tenho que me fazer à estrada!

Situação Actual:

Pressão: 1015 Hpa
Temperatura: 18.8ºC
Humidade: 63%
Vento: Fraco
Visibilidade: Regular

Orgulhosamente Flaviense!

Bom dia pessoal, por aki já sigo com 18,5ºc depois de ter tido umamínima de 11,2ºc.
Os meus valores de máxima costumam ser muito parecidos com os teus Flaviense...Boa viagem

Bom dia. Depois do susto desta madrugada com o sismo, tudo voltou á normalidade por aqui. A noite e a manhã trouxeram-nos neblinas e nevoeiros e temperaturas altas. A minima registada foi de 16,7 e 89% de humidade, neste momento estão 20º e 79% de humidade. O céu encontra-se muito nublado mas já com algumas abertas e o sol já vai brilhando