Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boas pessoal.
Por aki sigo com 16,2ºc e algumas nuvens a entrar.
Os pais foram hoje de manhã pra uma aldeia do concelho do fundão e com muita pena minha tive k cá ficar, senão era certo, antes de ver a familia ia directo á serra pra matar saudades. Já não vejo neve desde março do ano passado quando fui á concentração dos lobos da neve...:(

boas por aqui caiu um aguaceiro acompanhado com uns flocos de neve :surprise: sim nao era granizo era mesmo farrapas de neve vinha puxada a vento da encosta da serra.

Pois, pois, caro colega covilhanense, eu estava na zona da Central de Camionagem e esse aguaceiro vinha mesmo com alguns flocos de neve, com a temperatura a descer dos 10 até aos 6 graus em pouco tempo.

Soube que esteve a nevar em Miranda do Douro, durante a manhã. Deve ter caído um grande nevão em Zamora.
Vou agora para Torre de Moncorvo, pode ser que tenha sorte e neve na serra:w00t:

Os espanhois estão a enviar para aí uns restos :D

untitled1vo8.gif

E se calhar não vai ficar por aí. Aquelas nuvens vindas do interior e NE espanhol tem bom aspecto.
http://wind.met.fu-berlin.de/cgi-bin/meteosat.cgi

Boa tarde
Dia e noite bem fresquinha, a minima chegou aos +0,5ºC e a máxima nao passou dos 9,5ºC
Agora estão 7,1, 1014hpa
Céu com algumas nuvens
Chuva 1mm

Boas...por aqui mínima de 10,8ºC...máxima de 16,6ºC céu pouco nublado tanto em Lisboa como em Setúbal ainda que em Setúbal tenha aumentado a nebulosidade para o final da tarde...neste momento 12,9ºC e 1014hpa...

Olá amigos! A viagem correu bem mas estou KO e ta me a parecer que este choque termico me está a aprontar alguma... Tipo uma constipação!
Saí de Sintra pelas 2:30 da tarde estava um dia radioso de Primavera, assim se manteve até Coimbra Sul (A1), onde começaram a cair alguns aguaceiros tormentosos... No Porto estava parcialmente nublado com uns engarrafamentos de tirar a paciência a 1 santo! Apanhei a A4 até Amarante com céu solarengo, já na Serra do Marão o carro marcava no Alto de Espinho 6.5º às 18:30 com o ceu quase limpo, neste "Reino Maravilhoso" e assim se mantem!

Situação Actual:

Pressão: 1018 Hpa
Humidade: 61%
Vento: Nulo
Temperatura: 4.3º

Orgulhosamente Flaviense!

boas por aqui esta muito frio tou com 3.2ºc com ceu neste momento pouco nublado, caiu um forte aguaceiro a pouco com umas farrapas de neve a mistura ;)

É uma boa maneira de acabar o "inverno" ;)

Por cá penso que não caiu nada, quando sái de casa ás 05:30 estava céu limpo e muito frio e quando voltei a olhar para o céu ás 15h estava céu pouco nublado e com um vento bastante frio. Os extremos de hoje foram 0,6ºC / 10,2ºC. Agora estou com 3,6ºC, 64% e 1020 hPa com céu limpo e vento em calma.

Boa noite pessoal. Hoje está mais fresco por aki do k tem sido habitual desde o inicio do mês de Abril, sigo com 7,8ºc e céu limpo...

Boas,

Temp. mín. 5.4ºC pelas 06.16h.

O céu neste momento encontra-se practicamente limpo e o vento é fraco.

Temp. 12.4ºC
Humid. 60%
Pressão 1017hPa

Bons petiscos

:thumbsup: