Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
bolas....ai em Setubal levam com tudo, e eu fico a ver passar navios:disgust:

mas talvez mais logo venha qualquer coisinha para aqui:huh:

Consegui estao a ver onde circulei a preto foi essa celula que invadio Setúbal, ela entrou pela parte norte de Setubal semp junto a arrabida ( ao mar ) i depois deslocou.se para o interior, é por isso que eu digo que ñ irá atingir o cartaxo, mirones essa celula ñ deve ser a mesma que atingiu Setúbal;)

É dificil de saber se é ou não essa célula pois existe uma diferença horária de quase 2horas para a hora actual mas eu penso que o principal ainda está para chegar. Só digo que deverá ser essa célula pois ela deslocava-se numa direcção interior norte. Mas não sei. Para já continua a chuva...

O site do IM nao ta a funcionar (as vezes funciona , mas mal) principalmente quando se chega aos dados de observação:(

então eu vou contar por aqui era exactamente 1 da tarde, quando começou o telejornal, começou tb a trovejar.
segundo se de uma escuridão k parecia k era de noite, seguidamente começou a cair uma carga de agua, foi uma festa de trovoada e chuva ate as 13.45 +/. depois parou, entretanto as 14.15 começou a chover intensamente, mas foi de pouca dura.
agora ta um sol lindo, sigo com apenas 16ºC
já ganhei o meu dia:D :D :D

O site do IM nao ta a funcionar (as vezes funciona , mas mal) principalmente quando se chega aos dados de observação:(

É normal no site do IM, quando tem mais de 2 visitas por minutos emperra :lol:

Sigo com chuva, a trovoada foi-se, deu forte e passou depressa. Mas acredito que o melhor vem aí!

Por aqui o cenario é assim:

imagem301ki9.jpg

celula20abr2007ae8.jpg

É normal no site do IM, quando tem mais de 2 visitas por minutos emperra :lol:

Sigo com chuva, a trovoada foi-se, deu forte e passou depressa. Mas acredito que o melhor vem aí!

é mto comum esses bloqueios no site do IM qdo chove. Deviam melhorar essa parte do tráfego, nos momentos em que as pessoas mais precisam o site está sempre indisponível...

Estou a imaginar, aqueles que só lá vão qdo dá mau tempo, devem achar que aquele site nunca funcionou direito...:lol:

Será que não?
p/LgWCExPMVFBbLItgNLBc/por070420130028.jpg[/IMG]

Parece-me que essa 2ª célula que assinalaste não deverá ser a que atingiu Setúbal mas sim uma que já estava no centro do país às 12h.

Não estas a entender a 1º que assinalei essa foi a que atingiu Setúbal essa a 2º tenho quase a certeza que foi a que atingiu a pouco;)

Não estas a entender a 1º que assinalei essa foi a que atingiu Setúbal essa a 2º tenho quase a certeza que foi a que atingiu a pouco;)

Eu acho que não porque se vires bem Vila Franca é mesmo ao lado de Lisboa e essa célula que marcaste está na zona de Abrantes que é muito longe de cá.