Seguimento - Abril 2007

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boas...

VRSA

Neste momento chove com alguma moderaçao...as celulas continuao a formar-se a olhos vistos...

Muita instbilidade mas a festa ainda nao começou!!

estou a aguardar!! penso que o pior sera pela tarde dentro ate de madrugada!!:thumbsup: estou atento a possiveis tornados ou tromba d'agua!!

Por aqui tenho tido uma tarde de sol com algumas nuvens. Máxima de 23ºC e mínima de 8ºC.

22ºC por agora.

por aqui ainda nada. por volta das 14h30 via-se ao longe a chover torrencialmente em badajoz, mas por aqui apenas nuvens ameaçadoras e nada de chuva. ainda espero que venha ai alguma coisa para o final da tarde. a ver vamos

Boas Tardes! Justamente quando estava a sair de Sintra abateu-se uma forte trovoada vinda de SUL! Chuva forte e bastante aparato eléctico, como vinha de Sul pensei que fosse a que atingiu Setubal, mas o Vaga diz que foi para o interior, portanto deve ter sido outra, mas foi brutal! Ficou escuro em segundos!;) Quando cheguei a Lx chovia com intensidade, mas já era visivel o céu claro na Margem Sul!

Não tenho dados, estou na Faculdade! Mas o Céu está nublado! A temperatura desceu sensivelmente!:lol:

Boas, essa forte instabilidade que se abateu sobre a área de Setúbal veio de S/SE e avançou para N/NO Por isso foi a que passou por Setúbal que avançou depois para cima ao inicio da tarde:thumbsup:
Agora dou 1 a 2 horas para ter uma nova trovoada ou trovoadas aqui de novo;) 19,2ºC e 1013hpa

De volta a casa! Ambiente fresquinho... Quem viu os dias passados e vê este!

Temp: 16.1ºC
Humidade: 63%
Pressão: 1012 Hpa!

Pa semana há mais chuvinha! Mas de perturbações Atlanticas! Ai que saudades tenho delas! :D :D :D

Ditado popular que se diz em Tras os montes: A água para no Verão regar, de Abril há de ficar!

A trovoada acabou por intensificar-se e a chuva também. Tivemos dois aguaceiros fortes sendo o último ainda mais intenso e até com algum granizo.
Por agora, céu nublado e 15ºC.

Extremos do dia: 8ºC / 23ºc.