Afgdr
Cumulonimbus
12 º C? Ainda???
Eu já vou com 9 º C e o Windchill já se sente bem aqui pela zona oeste
Por aqui estão 11ºC...
Já reparaste na precipitação prevista? Quase nada...
Entretanto, já viste algum aviso de frio para os Açores?
12 º C? Ainda???
Eu já vou com 9 º C e o Windchill já se sente bem aqui pela zona oeste
Por aqui estão 11ºC...
Já reparaste na precipitação prevista? Quase nada...
Entretanto, já viste algum aviso de frio para os Açores?
Por acaso, estava aqui para perguntar ao Hazores se já haviam indícios de queda de neve para os lados da costa Oeste.
Mesmo assim, penso que será um tiro no escuro, mas vamos a ver...
Sigo com uns "tórridos" 12º.
O Natal já acabou, mas: "Let it snow, let it snow, let it snow..."
Cumps,
Edit: As temperaturas começaram a descer mais acentuadamente. O destaque vai para o Grupo Ocidental que já está na casa dos 8º graus. Pelo Grupo Central já descem, mas acredito que neve só lá para a noite/madrugada. Durante o dia de hoje, o céu tem-se apresentado pouco nublado com bastante sol e sem indícios de chuva. No Grupo Oriental, acredito que talvez o Pico da Vara seja o premiado, mas digo isto com muitas reticências.
Segundo últimas informações, já cai forte granizada no Nordeste e Pico da Pedra. O Pico da Vara, Pico Bartolomeu, e o Planalto dos Graminhais já devem estar brancos. Pena ser à noite. Com sorte a ilha ainda amanhece branca nas suas serras mais altas
Muito provavelmente também já deve estar caindo algo (com sorte) na Barrosa e Sete Cidades também.
Estou com 6 º C
(Sim Afgdr, era exactamente isso a que me referia, mas pronto quem somos nós para dizer o contrário...)
Seria mesmo interessante se amanhã de manhã houvesse ainda neve ou granizo nas montanhas altas