Seguimento Açores e Madeira - Novembro 2011

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Trovoada para está noite é quase garantida não se sabe é se será sobre a ilha...
icon15.gif

Colisão de massa de air fria de norte dos Açores, contra a Massa de Ar Quente de Canárias na Madeira.

XiWi4.jpg

Chuva fraca a moderada para amanhã
icon15.gif
, e Vento Forte durante está Madrugada
icon13.gif
.

Parece que sim ja estou com 10.8ºC neste momento.

Por vezes fico baralhado com essa imagem de satelite, afinal é para chuva ou para temperaturas, ja sei estou a ficar pior que a icewoman :D:lmao:

Mostra as massas de ar se é quente tem cores mais quentes e se for cores mas frias a massa é de ar é frio. E mostra também a intensidade do vento em altura.

Parece que sim ja estou com 10.8ºC neste momento.

Por vezes fico baralhado com essa imagem de satelite, afinal é para chuva ou para temperaturas, ja sei estou a ficar pior que a icewoman :D:lmao:

É chuva! CHUVA, está vem do Norte, do Frio dos Açores :D

Tens toda a razão, pq aqui em S. Miguel está frio! :D Ainda á pouco registava aqui na Lagoa, costa sul da ilha 11ºC. O Dia tem sido de céu muito nublado com aguaceiros frequentes e moderados.

Esse ar frio provém entre Islândia e Noruega... Vocês já estão assim desde ontem... se compararmos a temperaturas verificadas na 5ºf nos Açores tiveram um tombo de 5ºC em comparação com 6ºf e sábado.

É chuva! CHUVA, está vem do Norte, do Frio dos Açores :D

Boa noite,

Os Açorianos gostam de compartilhar... :)

A mínima continua a descer, sigo com 9,5ºC aqui no centro de Ponta Delgada.
Imagino que no Pico da Vara estejam para ai uns 3ºC! Mais dois meses e um episódio como este vai trazer um manto branco aos Planalto Graminhais...

Um grande abraço para os nossos colegas Madeirenses,
Luís Guilherme.

penso que pelas imagens que vejo pelo SAT24 vamos levar com trovoada .
pesso que alguem me consiga confirmar isso e que veja se tenho razão obrigado
e um grande abraço para pessoal dos açores