Seguimento Açores e Madeira - Outubro 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A cada hora que passa o vento se intensifica mais.:)

A velocidade média do vento 30.5 km e a rajada máxima até o momento 60.2 km a uma altitude de 32 metros... Nada mau!:)

O IM já retirou o alerta amarelo para o vento!

retifico : na costa sul e algumas zonas norte é que não está este alerta.

Bom aqui está mesmo muito frio.

À hora que é eu registo aqui 14 º C :cold:.

Os aguaceiros são pontualmente fortes.

O alerta para chuva vento e ondulação mantém-se para o arquipélago.

Muito provavelmente estes aguaceiros devem ser de granizo nas serras mais altas das ilhas, à excepção do Pico que deve estar levando também com uma boa dose a dobrar.

Frio e chuva são as palavras chave deste dia aqui pelos Açores :cold:

Cumprimentos a todos

Estar Atento das 13h de Hoje às 03h de amanhã Terça-feira.
Estar Preparado das 03h de Terça às 15h do mesmo dia.
Estar Atento das 15h às 19h de Terça.

HfXn5.png

Bem aqui agora ta nevoeiro :D como se diz ca nao sei se conhecem o termo ta enuviado... bem ja tivemos chuva por vezes forte mas nao constante ja deu para regar alguma coisa mas ainda nao deu para chegar agua as fontes como meu avo diz...isto mal o nevoeiro levanta vem a chuva...para a chuva vem o nevoeiro ...

SATA cancelou ligações com a ilha das Flores, 134 passageiros afetados
22 | 10 | 2012 15.36H

A transportadora aérea açoriana SATA cancelou hoje as ligações com as Flores devido ao mau tempo que se faz sentir nesta ilha do grupo Ocidental, afetando 134 passageiros, revelou à Lusa o porta-voz da empresa.

José Gamboa especificou que foram canceladas as ligações Ponta Delgada/Flores, Flores/Horta, Horta/Flores e Flores/Ponta Delgada.

Estes cancelamentos afetaram 134 passageiros, dos quais 81 que tinham como destino as Flores e 53 que pretendiam sair desta ilha.
Fonte: Destak.pt