Pessoal, tenham calma! Já se está a formar qualquer coisa no Minho. Acredito que elas vão se começar a formar agora no litoral e depois vêm para o interior durante a madrugada, de sudoeste para nordeste
Por Odivelas tudo na mesma.
Céu limpo e vento fraco de sudoeste.
A temperatura é que já desceu a baixo dos 20ºC, que havia sido a mínima do dia. De momento 19,8ºC.
PS: Estive agora 1 hora e tal a ler tudo o que foi escrito aqui no tópico do seguimento. Muitas páginas
Não posso deixar de agradecer ao Gil, e também ao Mário, por durante todos estes dias em que estive ausente, terem sido o interface entre mim e o fórum. E por vezes até a horas menos próprias, em que eu chegava a casa tarde, ou levantava-me muito cedo, e tinha de subir a um penedo para todo esticado conseguir telefonar ou enviar uma simples mensagem. Há lugares em Portugal, onde é preciso quase ser alpinista para se conseguir 1 tracinho de rede no telemóvel
Muito obrigado pessoal.
Tenho a mesma opinião que tu, psm!
O que está a crescer na costa minhota não deverá entrar muito dentro do continente. Infelizmente...
Mas pode ser que o pessoal consiga boas imagens junto à costa.
Não devia aqui postar, mas sim no topico das previsões e alertas no entanto no seguimento desta cut off que foi uma desgraça, e já tinha postado de que não acreditava em forte instabilidade, e pus algumas das razões, mas o ecmwf está dar um futuro frontal mais risonho.
bem hoje a nevoeiro e tudo por aqui..ta uma noite muito fresca..nao posso deixar aqui a temperatura porque neste momento nao me encontro em casa e tou a postar de um telemovel :-D