Seguimento - Agosto 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
olá:p

Aqui o céu está igual a bocado com muitos cumulos:D e estão 32.7ºC:hehe:, não tenho esperança nenhuma :trovao:, nem tenho esperança que venha algum aguaceiro:disgust:

Em Oeiras:

Continuaçao do Tempo Fresco

TEMP´s max 23.6 , min 19.7 e actual 23.4

HUM 74

Vento fraco dos quadantes Sul

Pressao 1013.0l

Última edição:
O céu está a limpar e tenho 24,5ºC
A máxima até agora foi de 25,2ºC:)

Humidade a 60%
Pressão a 1010 hPa
Vento a 9,7 km/h

Essa célula passou aqui ao lado. Ouviram-se trovões, mas choveu pouco.

Infelizmente, o granizo dessa célula provocou estragos nas zonas agrícolas do Larinho, Felgar e Carviçais. Foi numa região muito localizada, mas segundo me disseram foi uma trovoada muito intensa.

Hoje ás 7 da manhã voltou a trovejar, mas não choveu.

Neste momento, o céu está cheio de cúmulos, alguns com grande desenvolvimento vertical.

Mais um dia quente por aqui, mas não tão quente como o de ontem devido ás nuvens... porque quanto ao vento só se sentiu no inicio de manhã e agora.

Estou com 33,0ºC e penso já ter atingido a temperatura máxima que foi de 33,8ºC. O céu tem alguns nimbos muito espalhados e o vento sopra moderado.

STAY:thumbsup:

Fiasco Total...

As trovoadas estão no norte da peninsula (Galiza) e teimam a nao pisar territorio nacional...

Quase todos falharam nas previsoes incluindo IM!! :angry:

Mas como este tipo de tempo é dificil de prever, o recomendavel é fazer eyecasting no satelite/radar..

http://www.meteo.pt/resources.www/d...McRHOuRJJ/200808291600_msg2_msg_ir_piber.jpeg

Mas tudo esta em aberto... mas não contem com milagres principalmente a malta do sul ...

Neste momento faço das observaçoes do TaviraMan as minhas...Nada apontar!:mad:

Bem, por aqui a máxima não passou mesmo dos 25,2ºC pelas 15:16

Neste momento tenho 23,6ºC
Humidade a 65%
Pressão a 1010 hPa
Vento a 14,7 km/h, com um máximo de 26,9 km/h

O céu tem estado a limpar, pelo que agora só restam alguns cumulus...:hehe: