Acertaste em cheio, sem ironia!Evangelizador??? Só se for a favor do fogo! Enfim, fico-me por aqui!
Sou evangelizador do fogo precisamente para ter menos incendios!
Pensa nisso
Acertaste em cheio, sem ironia!Evangelizador??? Só se for a favor do fogo! Enfim, fico-me por aqui!
Totalmente de acordo, mas nao me parece ter sido arrogante, nem quis acusar ninguem...apenas mostrar que algumas acusações sao descabidas...de resto ja passouNem o conhecimento profundo deve dar o lugar à arrogância, nem a falta dele dá direito a uma acusação absolutamente desnecessária. Sejam comedidos por favor.
O topico em si nao o é...de todo...mas a forma como é discutido, por vezes sim, nem imaginas quanto!!!
Não sabia que um tópico com um título tão triste pudesse ser divertido!
O topico em si nao o é...de todo...mas a forma como é discutido, por vezes sim, nem imaginas quanto!!!
Sem problemas,todos aprendemos aqui e muito... mas agradeço as palavrasO AJB deve ser o que mais percebe do assunto por aqui. Merecia mais respeito.
IF Serra dos Candeeiros, sítio complicadíssimo; ataque inicial em Alfandega da Fé como nunca vi ( 7 MA logo); IF Carvalhosas, Coimbra, num sítio muito complicado com histórico de IF devastador