Menos Luís, desculpa mas diz.me uma única parte do meu post em que eu tenha dito mal de alguém?! Para mim isso não é conversa, porque não faço parte do deporto nacional a que te referes!
Tenho amigos bombeiros próximos, respeito muita a sua profissão e conheço bem a realidade dos mesmos, acredita! Aquilo a que eu me referi é evidente para qualquer pessoa, o factor meteorológico pesa ,e que maneira para a evolução, ou não dos IF em qualquer parte do mundo! Básico...Estarmos a comparar este ano , com igual período do ano passado , é a mesma coisa que estarmos a comparar o dia com a noite! O ano passado infelizmente tudo correu mal, e não vale pena escamotear mais o assunto, tanto que já foi dito! Se existe um ponto forte , e bastante melhorado, ano após ano desde 2003 no DECIR, antes designado como DECIF é o ataque inicial, em contraste com o ataque ampliado que é o tendão de aquiles do dispositivo! E não vou falar do rescaldo, os números de ignições por vezes são tantos, que é impossível fazê.los da melhor forma!
Mas olha que existe muita controvérsia acerca dos mesmos! Não estou a dizer mal de ninguém, estou apenas a constatar factos , e basta falares com alguém que ande terreno, mas penso que se aprendeu muita coisa o ano passado da parte de quem coordena, mal de nós se assim também não fosse com tudo o que aconteceu