Davidmpb
Super Célula
Será mais correto dizer, o mais quente desde que há registos.Sim, deve ter sido o dia mais quente de sempre na cidade, tenha ido aos 43.9°C ou não.
Será mais correto dizer, o mais quente desde que há registos.Sim, deve ter sido o dia mais quente de sempre na cidade, tenha ido aos 43.9°C ou não.
Eu acho que foi nos últimos 3 ou 4 anos, que notei um súbito aquecimento nos valores máximos da estação, comparando com os valores do aeródromo, a diferenca aumentou.Se isso é verdade para ontem é verdade para todos os dias quentes...
Eu acho que foi nos últimos 3 ou 4 anos, que notei um súbito aquecimento nos valores máximos da estação, comparando com os valores do aeródromo, a diferenca aumentou.
E também não sei se o facto de a N229 ter sido duplicada aqui há uns anos, não terá criado um maior aquecimento na zona, mas já não me lembro de como eram os passeios na altura, se era mais arborizados.....
Curioso para ver se a EMA de Bragança atingiu de novo os 40ºC. Dois anos seguidos a atingir os 40ºC depois de 90 anos (1930-2020) sem nunca previamente os ter atingido é qualquer coisa de extraordinário.