Seguimento - Janeiro 2007

Boas companheiros :thumbsup:,

Por cá segue o nevoeiro persistente :hehe:, tenho neste momento 7,2ºC e a mínima foi de 2,5ºC. :cold:. Nalgumas zonas, pelo que me disseram, chegou a formar-se gelo nos carros e no solo, logo... :w00t: deve ter havido algum sincelo :unsure:.

PS- Edito apenas para dizer que um colega meu, me telefonou a dizer que tem uma foto tirada hoje bem cedinho fora da cidade, de uma árvore com a copa toda branquinha! ;). Quando me chegar às mãos coloco aqui. :thumbsup:

Boas companheiros :thumbsup:,

Por cá segue o nevoeiro persistente :hehe:, tenho neste momento 7,2ºC e a mínima foi de 2,5ºC. :cold:. Nalgumas zonas, pelo que me disseram, chegou a formar-se gelo nos carros e no solo, logo... :w00t: deve ter havido algum sincelo :unsure:.

PS- Edito apenas para dizer que um colega meu, me telefonou a dizer que tem uma foto tirada hoje bem cedinho fora da cidade, de uma árvore com a copa toda branquinha! ;). Quando me chegar às mãos coloco aqui. :thumbsup:

Pelo menos dá para teres um cheirinho do Inverno ;) aqui vou neste momento com 13,2ºC a pressão caio para 1028hpa finalmente vejo-a a baixo dos 1030:hehe: céu nublado mas com sol ainda assim.

Boas Tardes
Por aqui minima de 6,3ºC e agora estou om 10ºC, céu nublado mas ainda não chove , registo da descida da pressão para os 1028hpa

Melgaço

Todo o dia assim:

p1070036nv2.jpg

Temp. Máx: 13.1ºC
Temp. Min: 10.8ºC
Temp. Actual: 11.3ºC

Por aqui o céu tornou-se limpo só com uns estractos ao fundo do horizonte.

Estou com 10.4ºC a humidade salta dos 97% para os 98% e vice-versa.

A pressão tem estado a subir partir das 18h subiu de 1026hpa para a actual que é 1028hpa.

O vento está a zeros.

Melgaço

Todo o dia assim:

p1070036nv2.jpg

Temp. Máx: 13.1ºC
Temp. Min: 10.8ºC
Temp. Actual: 11.3ºC

Melgaço é o que esta a dar, é só construção! :D

Por cá a máxima foi de 8,8ºC e neste momento tenho 6,2ºC.
O dia foi como últimamente, farto em humidade. Sempre acima dos 95%.
O nevoeiro mais uma vez foi a tónica, mas apenas até ao meio da tarde, depois tornou-se menos denso e neste momento subiu um pouco e em muitos locais é um estracto a apenas 20 ou 30 metos do solo. Ainda assim a sensação de frio é notória. :cold: :w00t: :thumbsup: