Seguimento - Janeiro 2007

Pelas 09 horas, no meu local de observação, estavam 5.5 graus com chuva fraca e nevoeiro. A temperatura durante a noite desceu até 3.6 graus.

Saudações serranas.

Por aqui esteve neblina de manhã.

Agora o céu está a ficar pouco nublado por cirros.

A temperatura só começou a subir a sério agora e está nos 12.2ºC a humidade também já desce e vai nos 75% .

A pressão tambem está a descer ás 8h estava em 1024hpa a agora está nos 1022hpa.

Boa tarde,
Por cá a mínima foi de 4,7ºC (mais uma noite de nevoeiro cerrado).
A temp. actual esta estagnada nos 8,1ºC, embora já tenha tido 8,5ºC, o dia está cinzentão devido ao nevoeiro que agora é um estrato a 100 m acima dos 255 msn.
Pressão atmosférica a baixar, 1027 hPa.

Sol, algumas nuvens e 10,5ºC. Mínima de 7,0ºC.

As máximas têm sido um pouco altas, mas são as mínimas que têm apresentado as maiores anomalias, entre 4 e 6ºC nos últimos 4 dias.

Boas
Por aqui tive a mínima mais baixa deste ano com 5,3ºC as 7:51:cold: neste momento vou com 12,4ºC notasse uma boa descida por aqui tanto na mínima como na máxima mas especialmente a mínima;) a pressão também está a baixar neste momento registo 1023hpa:)

Boas!

Hoje tive mínima de 9,2ºC e 1026hPa, o céu cheio de cirrus.
Máxima foi 15,6º às 13:00 e estão 1023hPa e vento de Sul.

Boas,eu por aki registei a mínima de 8,3ºc ás 3h18 na janela SE mas ainda deve ter descido mais.
Agora sigo com 15,1ºc...

A minha máxima ficou pelos 13,4ºC, agora vou com 12,3ºC e 1022hpa céu muito nublado logo não devo ter uma mínima como a de esta noite!!

nao sei quanto marca agora por aqui, so sei k tenho os pes geladissimos:shocking:
reparei tb k ja comeco a chegar a casa depois do trabalho, e ainda e de dia
:w00t:

Ainda bem que os dias já estão a crescer, nao gosto dos dias de penumbra quase constante de Inverno....
5ºC Frescote.....

"Dia 20 de Janeiro os dias já levam uma hora por inteiro e se bem contar meia hora lá deixar" (ditado popular)

Por Braga um dia menos chato que o de ontem já que não esteve a cair chuvisco e o céu esteve bastante mais limpo. De salientar também que a pressão baixou 5hPa nas últimas 24h....

Temp. Máx: 14.0
Temp. Min: 10.3
Temp. Actual: 11.3ºC
Pressão Actual: 1019hPa