Seguimento - Janeiro 2007

Lisboa acordou com uma manha chuvosa, que ja esta a provocar o caos no transito:D

Boas
Por aqui um sol radioso, temperatura a subir 7ºC
minima de 4,8ºC

Imagem webcam em directo
webcam.jpg

Boas,

Por aqui a minima "para já" é de 10.6ºC Vai chuvendo com alguma intensidade, pelo menos quebra a monotonia. Agora estou com 11.7ºC

Precisam-se opiniões sobre o meu site. O que acham do Mesonet Map que criei da grande Lisboa? :D

http://www.gigaudio.pt/meteomoita

Muita fixe o site parabens.

Por aqui sigo com chuvinha :D :D :D .

A temperatura tem estado sempre nos 10ºC e a humidade nos 98%.

Quanto á pressão esta em 1025hpa.

Parabéns pelo site. E a webcam em directo também (e porque não termos um site onde estivessem os nossos postos de observação em directo por "todo" o país?).

Pelo menos a chuva já anima o trânsito e os bate-chapas...:lmao:

Estou com 11ºC.

A minha mínima foi de 5,9ºC e neste momento estou com 10,7ºC e 1029hPa.
O dia apresenta-se cinzentão e com alguma sensação de frio. ;)
Chuvinha nada :sad:.

Por aqui continuam os dias primaveris. Desde o dia 29 que quase todos os dias têm apresentado anomalia positiva.

Condições actuais: Sol e 10,1ºC. Miníma de 5,2ºC.

Boas
Aqui tive uma mínima de 10,8ºC...neste momento vou com 13,8ºC e 1026hpa com tendência a subir a chuva aqui caio mais de madrugada de manha foi tão pouca que nem abri o chapéu de chuva:( essa chuvinha já terminou de tarde não conto com mais nada a cair do céu:sad:

Por aqui continuam os dias primaveris. Desde o dia 29 que quase todos os dias têm apresentado anomalia positiva.

Condições actuais: Sol e 10,1ºC. Miníma de 5,2ºC.

Em Breve esses dias primaveris irão acabar, tal como acabaram em 1956;)
A ver vamos,

Por aqui mínima de 10.2ºC e 1021hpa, agora neste momento uns 17,2ºC e 1026hPa.:hehe: :hehe:
este ar quente vai ser bombeado para onde?:rolleyes:

De momento, na zona baixa da Covilhã, o termómetro marca 9 graus com céu muito nublado, mas nada de chuva. Nunca mais volta o frio a sério...

Saudações serranas.

Céu pouco nublado e 10,5ºC , tempo quente demais para o "normal Janeiro"
Esperemos então Seringador que a próxima semana traga algumas novidades.
1027 hpa
51% humidade