Seguimento - Janeiro 2007

Por aqui céu muito nublado.

A temperatura está nos 12.1ºC o pico foi ás 16h30 chegou aos 13.6ºC a humidade está neste momento nos 78% o minimo foi ás 15h30 e foi 64%.

A pressão tem estado a baixar desde ontem á tarde o máximo de ontem foi 1030hpa ao 12h e agora está nos 1021hpa.

Mas já se sente na pele que hoje está mais fresco :D :D .

Aqui era o que eu falei no ultimo post as nuvens não estão a deixar a temperatura descer como ontem neste momento tenho 11,4ºC mas já tive 10,9 :) a pressão continua nos 1022hpa.

Aqui já registo um valor mais baixo que o mínimo desta manhã.

Neste momento 6,7ºC.

11,0ºC de máxima hoje.

Eu por aki estou com 12,0ºc depois de ter tido 8,3ºc de mínima e 15,5 de máxima...

Bem o céu jáestámais nublado e fez subir a temperatura aqui também está em 4,6ºC com a seta da estação a mostrar tendencia a subir.

Boa Noite a todos
antes de mais quero aproveitar para todos os amigos do forum os que estão online e os que nao estao um optimo ano de 2007 cheio de fenomenos meteorologicos nomeadamente frio neve,chuva e trovoada que nós tanto apreciamos.
Apos esta introdução quero pedir desculpa por já nao entrar no forum há mais de 6 meses, mas o trabalho tem sido mais que muito e a saúde nao tem andado muito bem, o que me têm afastado desta que considero ser tambem um pouco da minha casa e onde me sinto entre amigos ,mas sei que voces são gente boa e capazes de me perdoar
Desculpem o offtopic mas acho que vos devia esta explicação...
Quanto aquilo que nos traz aqui confesso que ando já fartinho deste maldito anticiclone que não nos larga e após quase dois meses com tanta chuva e tao prometedor, ninguem diria que este inverno ia degenerar no que está a acontecer há mais dum mes, seco e muito humido ,mas pelo que por aqui vejo a malta continua com fé que isto mude ou seja é quase como o defice nacional todos temos esperanças que baixe mas ele acaba sempre por piorar:lol:
Quanto ao tempo aqui pelo Pinhal Novo o dia foi caracterizado inicialmente por nevoeiro após o qual foi seguido por periodos de céu muito nublado e temperatura acima do normal para a época, como alias tem sido a infeliz tendencia das últimas semanas:(
agora por aqui estão 11,3 cº
abraços

Boas pessoal...
Por aki no 8º andar sigo com 11,1ºc e o céu nublado com cara de kem vai deixar cair algum chuvisco. Na rua em passeio com a minha cadela o relógio registou 11,8ºc, o vento soprava fraco de NE...

Boas,

A minha máxima foi de 8,9ºC, dia cinzentão, o que levou a uma amplitude térmica muito baixa, prova disso são os 7,5ºC que tenho neste momento. O céu contínua muito nublado.
A pressão marca 1026hPa.

Por aki estagnado nos 11,2ºc mas pouco preocupado pk kero mesmo é k estes dias passem rápido... Sonhando k o GFS está enganado a partir de dia 20 e k seja mais frio ainda...:D