Seguimento - Janeiro 2007

Por aqui alguma chuvinha de manha! Por agr ceu mt nublado! Mas n vai cair nada durante a tarde! Neste momento tenho 14ºC! Os dias monótonos vao acabar! i Presinto k vamos ter uma supresa! Axo k teremos um fim de mes digamos intressante:D A ver vamos! Td trankuilO;)

Por aki sigo com 13,5ºc céu muito nublado tive umamínima de 10,9ºc e a máxima até agora é de 13,6ºc...1027 hPa

Fui agora surpreendido ao olhar para o Pico Ruivo Ruivo... acabou de NEVAR!
Neve hoje no Pico Ruivo, quem diria, ainda hoje comentava aqui no forum que a neve andava atrasada... Depois coloco umas duas fotos...

:thumbsup: :thumbsup: :surprise: :D :D

tira fotos que a malta anda com saudades de ver neve ;)

Fui agora surpreendido ao olhar para o Pico Ruivo Ruivo... acabou de NEVAR!
Neve hoje no Pico Ruivo, quem diria, ainda hoje comentava aqui no forum que a neve andava atrasada... Depois coloco umas duas fotos...

Estava precisamente pra perguntar se por aí vias alguma neve, pk ás 14 horas a estação do pico do areeiro registava 2,4ºc e precipitação...
Vives a k altitude?
Por aki sigo com 12,8ºc

Estava precisamente pra perguntar se por aí vias alguma neve, pk ás 14 horas a estação do pico do areeiro registava 2,4ºc e precipitação...
Vives a k altitude?
Por aki sigo com 12,8ºc

Vivo a 538m e vejo o Pico Ruivo de casa. às 14h a temperatura por aqui estava nos 10,2ºC.
(Areeiro 1818m e o Pico Ruivo 1862m)

Vivo a 538m e vejo o Pico Ruivo de casa. às 14h a temperatura por aqui estava nos 10,2ºC.
(Areeiro 1818m e o Pico Ruivo 1862m)

Já alguma vez nevou a essa cota?
Como se chama mesmo a tua terra ? Eu tive aí durante 15 dias de férias á 12 anos atrás, estava um frio tremendo no pico do areeiro, o vento até cortava... Bela terra.
Realmente olhando pras cartas parecia pouco provável k nevásse...
sigo com 12,7ºc bastante humidade e algum vento k faz sentir um pouco o frio...

Hoje a máxima ficou em 10,7ºC.

Hoje: 5,5ºC / 10,7ºC

Alguns minutos depois do por-do-sol, céu limpo e 9,7ºC.