Seguimento - Junho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
(Esse link para a imagem foi um teste).
Como é que eu posso enviar fotografias tiradas por mim a partir do meu computador para o fórum?

(Esse link para a imagem foi um teste).
Como é que eu posso enviar fotografias tiradas por mim a partir do meu computador para o fórum?

Boas, podes sempre editar a mensagem e apagar o texto a mais ou de teste!
Para enviar fotos para o forum terás de as alojar noutro servidor, o que exite sites que o fazem de forma gratuita. Neste tópico tens de forma detalhada como o fazer.. http://www.meteopt.com/showthread.php?p=32704#1
Penso que era isto que pedias:huh:

Nebulosidade ao longo da orla costeira ocidental, entre a foz do Minho e a Serra de Sintra. Como se formou e porquê a sua duração ao longo da tarde ?

612604486_b1853533b2_o.jpg

Fonte: WeatherOnline

Pois! Essa núvens já eram!

Se ha algum tempo atras o ceú estava encoberto bastaram alguns minutos para a situação se alterar radicalmente!
Estou com céu limpo e 22.6ºC. A pressão mantem-se nos 1015 hpa e a humidade nos 56%...

Onde anda o calor? Hein???

Por cá ceu limpo...
Temp: 20.3ºC
Humidade: 53%
Pressão: 1015 Hpa

Dia histórico! A24 Chaves-Viseu concluída! 20 anos depois! Já é possivel fazer Lx-Chaves sempre por AE! Finalmente!

Boas, parece que o calor anda só aqui no algarve, hoje registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 27,4ºC
Temperatura mínima: 17,7ºC
Temperatura Actual: 26,2ºC

foi um belo dia de praia apesar de sentir-se algum vento:w00t: :D

Por aqui o dia foi o mais quente desde o dia 9. A máxima em minha casa foi de 24,0ºC e a mínima de 14,3ºC. O céu está quase limpo e com uma temperatura actual de 17,0ºC e a descer bem rápido, nota-se que está entrar ar frio. Por aqui vamos acabar este mês sem atingir os 30ºC :)

Dia histórico! A24 Chaves-Viseu concluída! 20 anos depois! Já é possivel fazer Lx-Chaves sempre por AE! Finalmente!

Sabes se essa AE tem câmaras na net? No inverno vai ser interessante acompanhar, principalmente no troço que passa pela zona de Vila Pouca de Aguiar. E tem também umas paisagens espectaculares, já vi umas fotos!

boa noite a todos, mais um fim de semana a acabar,:( :angry: neste momento ceu com algumas nuvens 21ºC.
ontem a temp chegou aos 30ºC, mas hoje teve mt mais fresco

Por aqui o dia foi o mais quente desde o dia 9. A máxima em minha casa foi de 24,0ºC e a mínima de 14,3ºC. O céu está quase limpo e com uma temperatura actual de 17,0ºC e a descer bem rápido, nota-se que está entrar ar frio. Por aqui vamos acabar este mês sem atingir os 30ºC :)

Sabes se essa AE tem câmaras na net? No inverno vai ser interessante acompanhar, principalmente no troço que passa pela zona de Vila Pouca de Aguiar. E tem também umas paisagens espectaculares, já vi umas fotos!

Era isso mesmo que eu estava agora a pesquisar na net! Não sei se conheçes mas a AE entre Chaves e Vila Real vai sempre pelo auto das serras, troços seguramente a rondar os 1000m de altitude! No Inverno será certamente interessante acompanhar a situação nesses lugares! Para já ainda não encontrei o sitio da concessionária para verificar! É a Norscut!:angry:

Espero que em breve a A4 chegue a Bragança! E não fiquem 20 anos à espera como nós ficamos!

Temp: 17.6ºC
Humidade: 62%
Pressão: 1016 Hpa

Em Braga, depois de um dia inteiro com o céu encoberto por nuvens cinzento escuro, começou a chuviscar às 19.00 horas. A chuva tem vindo a aumentar gradualmente de intensidade e, para a que está a cair agora, o velho ditado "chuva de Verão não molha o chão" já soa a ridículo. Também está fresco. Não tenho termómetro, mas as temperaturas que se lêem on-line, na ordem dos 16,5 C (http://www.wunderground.com/) parecem bastante credíveis. Que lindo São João!

Confirmo. Apanhei chuva praticamente continua desde Melgaço até Braga...

A temperatura por Braga neste momento é de 16,8ºC

Imagem de Melgaço hoje às 19h

dsc0023xp1.jpg