Seguimento - Junho 2007

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Boa tarde a todos !
Céu cada vez menos nublado, estando já pouco nublado.
Temperatura de 24,7 ºC.

Boas, depois de uma incursão pelo S. João de Braga com uma boa "sardinhada" de febras e umas loirinhas bem fresquinhas à mistura, cá estou de regresso á capital do único distrito sem um único kilómetro de auto-estrada...que bem servida ficou a cidade de Chaves...será interessante seguir as condições climatéricas em alguns troços, principalmente na fantástica ponte de Vila Pouca.
Tarde de céu limpo, neste momento 18,1ºC

Boas, depois de uma incursão pelo S. João de Braga com uma boa "sardinhada" de febras e umas loirinhas bem fresquinhas à mistura, cá estou de regresso á capital do único distrito sem um único kilómetro de auto-estrada...que bem servida ficou a cidade de Chaves...será interessante seguir as condições climatéricas em alguns troços, principalmente na fantástica ponte de Vila Pouca.
Tarde de céu limpo, neste momento 18,1ºC

Sim é verdade! 20 longos anos à espera mas finalmente o sonho é real! Quando a ligação a A52 em Espanha estiver concluída, será ainda mais importante para a região, será uma das principais portas de saída para a Europa! Em poucos meses tudo mudou, acessos para o Minho via A7 e agora rumo à A25 para Sul, e mais importante sem portagens!;) Sim será interessante seguir as camaras desta AE pois por exemplo em Tourencinho, a seguir a Vila Real ela chega aos 1100m de altitude! (Fonte: Google Earth).
A A4 para Bragança terá portagem? Espero que não!

Por aqui:
Temp: 18.3ºC:cold:
Humidade: 49%
Pressão: 1018hpa!

Sim é verdade! 20 longos anos à espera mas finalmente o sonho é real! Quando a ligação a A52 em Espanha estiver concluída, será ainda mais importante para a região, será uma das principais portas de saída para a Europa! Em poucos meses tudo mudou, acessos para o Minho via A7 e agora rumo à A25 para Sul, e mais importante sem portagens!;) Sim será interessante seguir as camaras desta AE pois por exemplo em Tourencinho, a seguir a Vila Real ela chega aos 1100m de altitude! (Fonte: Google Earth).
A A4 para Bragança terá portagem? Espero que não!

Por aqui:
Temp: 18.3ºC:cold:
Humidade: 49%
Pressão: 1018hpa!

Ja ca tou tambem...e Ja la vao 2 :D
Bem por cá em Lisboa segue-se uma certa brisa mas nada de mais!
Hasta!

boas, por aqui o dia foi de céu com algumas nuvens que tapavam o sol e um vento forte de oeste esta tarde, as temperaturas que registei foram as seguintes:

Temperatura Máxima: 27,4ºC
Temperatura mínima: 17,6ºC
Temperatura actual: 23,6ºC

Mais um dia algo desagradavel mais uma vez por culpa do vento. A máxima ficou-se nos 23,9ºC. Houve bastante nublosidade durante o dia.

Neste momento estão 17,0ºC

Boas, por cá a temperatura desceu bastante em relação ao dia de ontem e a máxima não superou os 18,2ºC em minha casa. É o 10º dia com máxima inferior a 20ªC neste mês, contra 0 no ano passado :lmao: A mínima foi de 13,4ºC devido ao céu muito nublado de madrugada e manhã. Neste momento tenho 13,5ºC, 1022 hPa e 46% hr.

Grande calorzão que estão a passar para o leste da Europa, antes eles que nós :hehe: