jonekko
Cumulus
Por aqui de CO2 já vamos com 1003ppm
Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk
De momento não está a piscar@jonekko O teu módulo interno deve estar com uma luz amarela a piscar, devido à concentração de dióxido de carbono. Nortada a acelerar de novo, 9 km/h. Temperatura actual de 27.5°C.
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
De momento não está a piscar
30 graus ás 10 da manha, com amplitudes térmicas de 20 graus de diferença em algumas cidades, faz de facto lembrar os países do norte de Africa, quando estive na Tunisia aqui há uns anos atrás em Junho lembro-me que só se conseguia estar na praia até ás 10 da manha, para além disso era impossível, o calor era insuportável...
Qulquer dia temos verões iguais aos dos Africanos...!!!
1º aviso aos 1150ppm. Temperatura segue com 26,8º o céu está com uma cor que nem sei! Poeiras!Deve ter um mínimo para tal acontecer, não te sei é dizer qual. Tens que procurar o manual na NET, que esse tem muito mais informação disponível. Desculpem o offtopic.
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Bom dia!
Aqui em Leiria temos o céu embaciado pelas poeiras saharianas, a noite ainda foi agradável e ainda não foi tropical.
Por agora estamos já na rampa de lançamento, a temperatura deverá estar prestar a iniciar a subida vertiginosa...
Para já 21/22ºC.