Incrível a cor do céu por Lisboa devido á poeira, sinceramente não me lembro de alguma vez ter presenciado um céu assim tão carregado, ainda nem 10 da manhã são e a tostadeira já se comeca a fazer sentir
È verdade , aqui por Lisboa, a cor do ceu é de um azul muito desmaiado, quase branco...está muito, muito abafado, não existe nem uma mostra de vento e o carro em andamento já marcava 27 graus...
Isto hoje vai ser muito complicado, talvez um dias mais complicados que Lisboa já teve...
Pelo meu sítio, já 28º do lado virado a noroeste e 30º do lado virado a sueste!
E o sol mal espreita através de um manto castanho espesso de bruma de poeira...
Que céu este!! Só encontro semelhança com tal , numa situação climatológica já tanto falada nos últimos dias por aqui! Agosto de 2003 , Hoje quando sai de casa , tive um déjà vu desses dias! Visto de Sesimbra, Lisboa está coberta por um manto de poluição incrível , e ainda agora é agora! Não tive oportunidade de tirar foto, e certamente irá dissipar.se durante a manhã, mas amanhã se assim estiver , prometo uma foto A mínima foi tropical mas ainda se tolerou bem! 22.1ºc, uma viragem do vento para Sul durante a madrugada amenizou a coisa! A partir de agora é o salve.se quem puder, previsões essas, nem vale a pena ver! Cada vez piores, não sei onde é que isto vai parar
@jonekko O teu módulo interno deve estar com uma luz amarela a piscar, devido à concentração de dióxido de carbono. Nortada a acelerar de novo, 9 km/h. Temperatura actual de 27.5°C.