Meus amigos, descobri a calmaria a meia hira de Lisboa ( mas não contem o segredo a ninguem ehehe).
Ora vejamos saio de Lisboa às 16.00 horas con 41 graus, chego à praia das Maçãs em Sintra...30 graus!!!
Eu sei que estamos junto ao mar, mas 11 graus a menos???
Como é isto possivel??
Portanto acho que vou alugar aqui um quarto e só regresso na terça-feira feira a Lisboa...
Por acaso gostava de saber a temperatura exacta aqui neste preciso momento...
Perante os valores na Península de Setúbal que estão a ser apresentados pelo IPMA 15.OOH (UTC) , As temperaturas acima dos 44.ºc ,obtidas pelas estações WU em Azeitão podem estar correctas?!
Comparando por exemplo a minha estação WU com 44,5ªc hoje de máxima , e Setúbal (IPMA) 43.2ºC , são apenas 1.3ºc de diferença! Sabendo sempre, para quem conhece a zona que Azeitão é bem mais quente que Setúbal, deixa.me a pensar Uma coisa posso.vos dizer! Igual ao que senti hoje, só em Africa tinha sentido igual
Portanto, máxima de 40,5ºC exactamente igual à de ontem. Coincidências do camandro .
Neste momento, 38,1ºC mas está com muita dificuldade em descer, mesmo com o vento moderado de S/SW.
Portanto, máxima de 40,5ºC exactamente igual à de ontem. Coincidências do camandro .
Neste momento, 38,1ºC mas está com muita dificuldade em descer, mesmo com o vento moderado de S/SW.
Bem, se não houver surpresas a máxima de hoje foi atingida ás 17:50 com 40,1ºC,menos 0,1ºC do que a de ontem, interessante. A HR de hoje é que é mais baixa,15% neste momento. Sigo com 39ºC.