Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Máxima de 40,6º por aqui. Agora em ligeira descida. Noite terrível em perspectiva
6f84a28fac33d1d34746c2bdb491bc0e.jpg

Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk

Brisa de sudoeste a aparecer por Lisboa, aviões finalmente a levantar para sul. Mas não deve ser "refresco" de muita dura.. A noite promete ser das mais quentes de sempre.
E vamos ver se o dia não foi o mais quente de sempre em Lisboa. Na estação Gago Coutinho deve ter andado por décimas do recorde, aguardemos os "resultados finais".

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Acredita que não é, ontem estava realmente mais quente, embora agora já me pareça que está a subir mais.

Hoje esteve mais fresco a seguir à hora de almoço. Havia mais brisa, pelo menos. Mas logo a seguir passou e ficou super abafado. Não é a temperatura de Viseu, claro, mas é muito, muito calor para aqui.

Hoje esteve mais fresco a seguir à hora de almoço. Havia mais brisa, pelo menos. Mas logo a seguir passou e ficou super abafado. Não é a temperatura de Viseu, claro, mas é muito, muito calor para aqui.
Sim, esteve relativamente fresco até por volta das 2/3 da tarde, mas depois foi subindo gradualmente e ficou bem quente...

• Gosto
Reactions: ClaudiaRM
Sim, antes de falarmos do dia igualmente tórrido de amanhã.
Vamos ver os registos da próxima madrugada escaldante, há uma grande probabilidade de mínimas históricas de 28-30ºC.
Por exemplo, para cá o Arome não baixa dos 30ºC, insiste numa pequena mancha na zona norte do concelho.
É um sinal que a corrente de leste vai se manter durante toda a madrugada e inicio de manhã!

Mínima: 22,9ºC
Máxima: 40,1ºC

T. Atual: 36,0ºC
HR: 18%
Vento: Nulo

Peniche...
Estamos a subir... 31ºC agora!

Pffffffffffffff...

Levámos um tombo de repente!
Em poucos minutos baixou para os 26ºC! Sentiu-se bem.

Estou neste momento na praia grande, sao 8.30 da noite e é imoressionante o calor abafado que está aqui...agora começa a soprar uma brisa mas até há pouco o vento nem bulia...
Nunca esta praia que costuma ser fria e nublada até no Verão (com toda a certeza) viu um dia como este...
Nestes dias de tanto calor não se consegue estar bem em local nenhum, nem no litoral...:-(
Agora que o sol por aqui se foi está a levantar-se um vento maravilhoso...há 3 dias que não sentia vento nenhum, ele apareceu, aleluia lol....acho que vou dormir aqui mesmo na areia hoje!!!

Última edição:
  • Gosto
Reactions: luismeteo3
Estado
Fechado para novas mensagens.