Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
E provavelmente amanhã vou fazer o teste do ovo estrelado no alcatrão

Estou a rir.me , mas isto não está para brincadeiras! Tem sido dias duros João !

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Tu e eu! :lol:
Eu sei... força aí! Não há mal que para sempre dure! :cheers:

Costa de Caparica agora á noite, praia brutal e água a meter inveja ao Algarve. Deve andar pelos 21°C. Está tudo em pleno areal e no mar. Aqui por Almada estão 29,8°C.

Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk

Estava por acaso a ver isso no site do ipma à pouco, temperatura de 21ºC/21.5ºC para essa zona é muito bom.

Até a Portela de Sacavém não sai dos 33ºC... Não sei que se passa a minha estação não tem informação no sumário do WU.:confused:

E continua a descer finalmente...
Impressionante a mancha vermelha escura desde Lisboa até Vila Franca de Xira
9681cf7bd31d2d6dba5970ba9b6532bc.jpg
9822e6ddf5118427f29e78bebd3401dc.jpg
af7498312a02967dad15a9b4e896f553.jpg

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Boa noite a todos. Já à algum tempo que não comentava no fórum... Reportando da Venteira, Amadora. Sensor marca 31º lá fora... Fortíssimo!!!
J4jryeT.jpg

Também está fortissimo dentro de casa, 31.2ºC, já não sou o único. Tentar dormir, vento fraco de Sul, mas que traz humidade:uau:
30.6ºC, 44% de HR

Também está fortissimo dentro de casa, 31.2ºC, já não sou o único. Tentar dormir, vento fraco de Sul, mas que traz humidade:uau:
30.6ºC, 44% de HR
Verdade. Está calor nesta zona da casa, mas aqui até tenho desculpa, é a varanda da cozinha, exposta ao sol desde as 10:00 até ao pôr do mesmo. (mesmo com estores e etc, é um calor abrasador).
Eu como estou de férias fico na piscina até às 02/03... Quando der mesmo sono devo conseguir dormir. Penso que na zona dos quartos a temperatura deve rondar os 25 graus.

Estado
Fechado para novas mensagens.