charlie17
Cumulus
A nortada, por aqui, não se fez sentir muito. O termómetro do carro (em andamento) chegou a marcar 36.0ºC.
Por agora estão 26.5ºC(WU) e vento praticamente nulo.
Por agora estão 26.5ºC(WU) e vento praticamente nulo.
Boas! Mais uma madrugada fresca hoje, embora não tanto como ontem, mas o dia já foi mais quente e com menos vento, embora nada do outro mundo.
Tiveste azar, estes últimos dias já se passaram bem melhor... Nada daqueles calores horríveis da semana passada.Pois, agora...
Tiveste azar, estes últimos dias já se passaram bem melhor... Nada daqueles calores horríveis da semana passada.
Figueirinha?Dia de Verão, e consequentemente uma belíssima manhã de praia
Actualmente ,
temperatura atual de 30.3°c , vento fraco de NW e bonitos Cirrus a enfeitar o céu
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Sim Alex, Figueirinha Estava muito bom, estava a espera de ter a água bem mais fria,mas a maré estava vazia, e apanhei umas boasFigueirinha?
Máxima já atingida de 31.9°C, sigo com 30.7°C e vento fraco de NNE.
Primeira foto do novo parque ribeirinho da Póvoa de Santa Iria, dando continuação ao que já existia.
Chama-se Moinhos da Póvoa, quem quiser saber mais:
https://www.rtp.pt/noticias/reportagem/parque-ribeirinho-moinhos-da-povoa_a1088262
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Menos mal então, espero que tenhas aproveitado, abraço.Sim Alex, Figueirinha Estava muito bom, estava a espera de ter a água bem mais fria,mas a maré estava vazia, e apanhei umas boas
correntes com água a tocar nos 20°c
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk