Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Menos mal então, espero que tenhas aproveitado, abraço.

Pois, quando a maré está vazia apanha-se por aí umas boas marés com temperaturas jeitosas, adoro a Figueirinha de qualquer maneira, mas quando está a maré vazia ui ui

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Muito bom, dos melhores dias do ano até agora sem dúvida

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Depois de uma semana por Grândola, estamos de volta com um dia bem ameno por aqui.
a53a1548caf64d25ba77928ab6efc2a9.jpg

Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk

Boas
Chuvisca por aqui, mas SEM molhar o chao
Temp. Min 15.4°C
Temp. Max 25.7°C
Actual de 20.3°C

Boa noite

Dia mais fresco e ventoso que ontem. Ao inicio da tarde apareceram nuvens altas mas o céu limpou-se pouco tempo depois.

Mínima: 17,8ºC
Máxima: 28,3ºC

T. Atual: 21,2ºC
HR: 72%
Vento: NW / 6,5 Km/h

Dia de Verão, e consequentemente uma belíssima manhã de praia

Actualmente ,
temperatura atual de 30.3°c , vento fraco de NW e bonitos Cirrus a enfeitar o céu

ad6d3cad12de0342664d9bc828ecea17.jpg
98e189ce204d3849ceb42b3613521bdd.jpg
0e2140cc280d81a7d661c36e4ed8b6a4.jpg

Piscininha... :) Super convidativa. Qual Côte d'Azur qual quê, isto é que é! :D

O chão já está molhado.. nevoeiro cerrado. Deve ficar assim a noite toda.

Edit: Esta chuva fraca e persistente está a regar bem. O chão já está bem molhado e os beirais de casa já cantam... :viva:

Está tudo explicado, por acaso até já tinhamos comentado aqui em casa, que provavelmente deveria estar aí para esses lados a cair uns pingos, ou então que seria uma boa carga de orvalho para esta noite, eu de facto observei esse manto de nuvens, em deslocação, até que se ve que a Serra D'Aire está coberta por um manto de nuvens, creio que continua a vir para cá.

Está tudo explicado, por acaso até já tinhamos comentado aqui em casa, que provavelmente deveria estar aí para esses lados a cair uns pingos, ou então que seria uma boa carga de orvalho para esta noite, eu de facto observei esse manto de nuvens, em deslocação, até que se ve que a Serra D'Aire está coberta por um manto de nuvens, creio que continua a vir para cá.
E mais no litoral como na Nazaré também está! Está a regar bem...

E mais no litoral como na Nazaré também está! Está a regar bem...

Pois, como os antigos dizem e bem "a serra apanha a água toda", quer dizer que quem está do litoral até á serra ainda tem boas probabilidades, de chover com mais intensidade e frequencia, bem como o orvalho, devido á influencia marítima.
Aqui é sempre tudo mais seco, principalmente durante o verão.

Piscininha... :) Super convidativa. Qual Côte d'Azur qual quê, isto é que é! :D
Completamente ,hoje estava mesmo no ponto Um miminho

Nesto momento a nortada moderada que se fez sentir durante a tarde já era, e tão 21.2°c !

Estado
Fechado para novas mensagens.