Seguimento Litoral Centro - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Pelo que tenho seguido das temperaturas, em dias anteriores mais frescos, não me parecia nada desfasada em relação ao que seria normal, mas pode ser que esteja enganado.

Pois é continuarmos a seguir dados, de qualquer dos modos é um preenchimento brutal em termos de registos de dados.
A minha curiosidade dessa estação vai sem duvida para a precipitação, pois está instalada na zona mais chuvosa de toda a serra, e isso é perfeito para acompanharmos, estamos perante um verdadeiro penico. :rain: :rain:

• Gosto
Reactions: Manmarlopes
Pois é continuarmos a seguir dados, de qualquer dos modos é um preenchimento brutal em termos de registos de dados.
A minha curiosidade dessa estação vai sem duvida para a precipitação, pois está instalada na zona mais chuvosa de toda a serra, e isso é perfeito para acompanharmos, estamos perante um verdadeiro penico. :rain: :rain:

E o anemómetro, também vai funcionar? É que as medidas de vento também seriam interessantes.

Boa tarde pessoal,

Lestada a entrar com força 35.4°c! Vamos lá ver até onde isto vai! Mas a semana promete ser quentinha, a partir da amanhã vou andar pela Beira-baixa, zona de Oleiros! Curiosamente hoje esta menos calor lá, que cá! Vai ser um episódio de calor muito prolongado Muito cuidado malta Tolerância zero

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Última edição:
De volta aos dias quentes. Contudo bem melhor que há umas semanas atrás
48a1bdd0375a3954f0b23b63462ad81c.jpg

Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk

Boa Tarde

Dia quente com nortada fraca e céu limpo, embora com alguma poeira.

Mínima: 19,1ºC
Máxima: 32,5ºC

T. Atual: 32,2ºC
HR: 30%
Vento: NW / 5,4 Km/h

Estado
Fechado para novas mensagens.