Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2022

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
A imagem de radar mete respeito.

b85f74409ee6eda49d3120b958aba141.jpg

1ee4763648daa9ecb9223b20bc198ac2.jpg

Já não está a chover de forma tão torrencial com há pouco, no entanto continua a chover forte aqui por Azambuja. A minha rua já está parcialmente alagada (o que não é novidade, acontece sempre que chove muito num curto espaço de tempo).

Que noite, pessoal! Que noite!

E com isto cheguei ao fim de 15 anos aos 10mil posts, não deixa de ser curioso que passe esta marca em pleno temporal! :D
Uma noite que nós, aqui a malta de Lisboa, não esquecerá!
È muito raro trovoadas por aqui , a pouco mais de 500 metros do Centro Comercial Vasco da Gama, no Parque das Naçoes, mas de hoje foi épica, por se manter por tanto tempo e tão forte...
Gosto muito de trovoadas mas hoje quando comecei a ver tanta água (e ás 18 horas já chovia bem por aqui) confesso que tive algum receio por aquilo que poderia acontecer, se isto continuasse...

Por aqui também parou de chover, mas regressou com força a trovoada. Trovões intensos há instantes, de novo. :trovao:

O maior estoiro do dia, há instantes... :trovao:

Póvoa de St. Adrião:

Algés:

Massamá:

Estou a acompanhar a situação através da televisão e das redes sociais e estou sem palavras para o cenário que tem sido mostrado. Imagino quem terá presenciado este caos e quem o está a viver porque ainda há muito por resolver.

Ao que parece estes enormes trovões vêm de uma célula que está a passar pela Arrábida mas que não deverá render nada por aqui. :buh:

PS: @Ricardo Carvalho Esta célula vai direitinha para a tua zona...

Estado
Fechado para novas mensagens.