Os valores horários por Lisboa são elevados, não foi só uma chuvinha, embora as sarjetas entupidas (ou as casas em leito de cheia, entre outras coisa) não ajudem, claro
Não teve nada a ver com sarjetas entupidas, tenho á frente uma rua, com 3 tampas de esgoto e nunca na minha vida, vi assim as tampas, uma saiu do lugar, ficou encravada, e agora os carros passam por lá e faz imenso barulho, e se continuar assim ,algum carro ainda ali fica com uma roda dentro, a outra, era tanta da água que parecia que tinha um geiser debaixo dela, não sei como não voou.. o que aconteceu aqui não foi normal! Nem sei se alguma vez Lisboa viu alguma coisa como esta...
E agora, na sic noticias, um morto em Algés, alguém que vivia numa cave, uma senhora com 55 anos e em que mesma foi inundada, para se ter a noção da coisa!
A proteção civil agora a falar na Tv, a dizer as várias estradas que foram cortadas, assim como vias férreas, continuando a dizer que não devemos sair de casa, e para nos colocarmos em zonas altas...
Aeroporto já totalmente funcional!
P.S. Esta mensagem era dirigida ao Davidmpb, ainda que outro pessoa já lhe tenha respondido antes de mim.