O dia de ontem fechou 65,7mm, muita água mesmo!
Que disse ele? Em setembro/outubro teve uma série de declarações infelizes, espero que não tenha voltado ao mesmoMiguel Miranda, Presidente do IPMA volta á "carga" na sic noticias...
Coitado do homem... a ser atacado por todos os lados.Miguel Miranda, Presidente do IPMA volta á "carga" na sic noticias...
A meu ver (daquilo que eu entendo) está a dizer coisas incoerentes como "ah e tal estavamos á espera de um inverno seco, e não houve PC nem instrumentos nenhuns que nos indicassem que chovesse tanto como até aqui"...Que disse ele? Em setembro/outubro teve uma série de declarações infelizes, espero que não tenha voltado ao mesmo
Só na sic noticias...mas já várias vezes, não querem que ele saia de lá...Coitado do homem... a ser atacado por todos os lados.
Enfim, comunicação social.
Já no outono ele disse coisas parecidas de "estamos à espera de seca". Mas eu entretanto meti na SIC notícias e ele estava a fazer publicidade ao fórum, portanto perdoa-se tudoA meu ver (daquilo que eu entendo) está a dizer coisas incoerentes como "ah e tal estavamos á espera de um inverno seco, e não houve PC nem instrumentos nenhuns que nos indicassem que chovesse tanto como até aqui"...
Diz que amanha, para a malta não ir passear no feriado, se não é dia de trabalho..que fiquem em casa!
E agora, chove torrencialmente por aqui, embora sem trovoada...!!!
Parece-me que o aviso vermelho vai para além da hora que eles disseram...
Sim, já está a afectar.Irá afectar Lisboa novamente?
No máximo a zona oriental de Lisboa.
É mesmo isso que é invulgar, foi demasiado concentrado no tempo, com cerca de 70% concentrado em duas a três horas apenas.cidade da Amadora a variar entre os 80 e os 110 mm!!Tudo isto num espaço de 5/6 horas é impressionante!
Pois estava, a dizer que consultava a meteo pt e o meteo tras os montes...Já no outono ele disse coisas parecidas de "estamos à espera de seca". Mas eu entretanto meti na SIC notícias e ele estava a fazer publicidade ao fórum, portanto perdoa-se tudo
![]()
Limitou-se a interpretar os modelos a longo prazo, que eu creio na altura não estarem lá muito famosos.Já no outono ele disse coisas parecidas de "estamos à espera de seca". Mas eu entretanto meti na SIC notícias e ele estava a fazer publicidade ao fórum, portanto perdoa-se tudo
![]()