Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2022

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Aqui: 9.3mm
Barosa (Leiria)
1670862111600.webp

Boas
Em Atouguia da Baleia, Peniche, sigo com vento moderado e aguaceiros por vezes bastante intensos.
Acabei de receber SMS da proteção civil para a minha zona.
1670862834585.webp

Túnel de Bencanta

Acho que isso é mais consequência da crónica falta de limpeza da 'vala do norte' aka 'rio velho'...
Pois, também é verdade. Depois é mais uma das burocracias e inoperância do Estado, a gestão da mata está entregue ao ICNF, por isso a câmara municipal nem sequer pode lá mexer.

Boa tarde,

Já recebi a SMS também...o vento tem acalmado um pouco da parte da tarde, o acumulado está nos 11.18 mm.

Temperatura praticamente estagnada, máxima de 18.8°C e um vento quente, já há muito que não tínhamos uns dias assim

Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk

SMS também recebida por aqui !

Precipitação praticamente desde as 14h de forma fraca , e mais intensa na última hora, acumulado nos 5.6mm , é agua por todo o lado :D :rain:

Boa tarde. Também recebi a SMS da Proteção Civil, pese embora esteja tudo calmo para já e não tenha (ainda) passado de um dia outonal relativamente normal.

Dados das 18h: 18,5ºC, 96% HR, PA 1009,4hpa, 6,3mm de precipitação acumulados, e o vento sopra fraco a moderado de Sul.

Estado
Fechado para novas mensagens.