Seguimento Litoral Centro - Fevereiro 2011

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Chego ao fim do dia empatado com o Gil com 29,4mm acumulados. ;)

A mínima ficou-se ontem pelos 11.2ºC.

Sigo então agora com a mínima de ontem, 83%HR, 1018hPa e vento fraco.

Despeço-me com 10.3ºC.

Até amanhã :thumbsup:

Boas

Aqui a mínima foi de 10,3ºC no terraço e 9,3 perto do solo

precipitação 0,2mm provocado pela humidade da madrugada

Agora céu incrivelmente limpo nem uma nuvem no horizonte! Cenário que de tarde se deve alterar um pouco por aqui mas até tenho duvidas que chova alguma coisa... 14,3ºC, 86%Hr, 1022,2hPa e vento fraco e assim tem inicio uma primavera antecipada que vai ter o seu pico a partir de quarta até domingo pelo menos!! :hehe:

Resumo de Ontem:

Céu muito nublado com boas abertas a partir da tarde, chuva moderada durante a madrugada, alguns aguaceiros durante a manhã e vento fraco/moderado.
Terminei o dia com nevoeiro e vento fraco.

Precipitação: 15mm:rain:

Máxima do dia: +14.9 (Agradável) :thumbsup:
Mínima do dia: +10.4 (Agradável) :thumbsup:

Previsão do IM para o resto do dia de hoje:

Períodos de céu muito nublado, períodos de chuva e vento fraco a moderado.

Máx: +15ºC
Mín: +6ºC

Até logo;)

Bons dias.

Madrugada agradável, e sem precipitação. Mínima de 9,7ºC e actuais 15,5ºC, com céu muito nublado por Cumulus.

Humidade nos 77% e pressão a 1023 hPa.

Tarde agradável de algumas abertas, com 17,4 ºC e vento fraco a moderado de OSO.

Bom Dia

Por aqui neste mometo estão 17.7ºC, o céu está nublado com abertas, o vento sopra fraco de SW 14.4 km/h, e a pressão já está nos 1020mb:(.

Fui á pouco tirar uma fotos a mais uma cheia no Rio Sorraia, já é a 4 cheias deste inverno:D.

Aqui estão as fotos:

Uploaded with ImageShack.us

Bom Dia

Por aqui neste mometo estão 17.7ºC, o céu está nublado com abertas, o vento sopra fraco de SW 14.4 km/h, e a pressão já está nos 1020mb:(.

Fui á pouco tirar uma fotos a mais uma cheia no Rio Sorraia, já é a 4 cheias deste inverno:D.

É na ponte de Santa Justa ?